Elenco de Friends irá se reunir para especial de TV em fevereiro

Os seis atores se reunirão para homenagear um dos diretores da série, que ultrapassou 1 mil episódios dirigidos em novembro

Depois de encontros em outras séries e programas de TV nos Estados Unidos com alguns dos seis protagonistas, o elenco inteiro de Friends finalmente irá se reunir novamente na NBC – emissora original do seriado.

A reunião acontecerá já no próximo mês, em um especial de duas horas que servirá como tributo para o diretor veterano de sitcoms James Burrow, que recentemente alcançou a marca de 1 mil episódios dirigidos para a TV, sendo 15 deles de Friends.

Segundo o TV Line, o especial deve ser semelhante ao especial de 40 anos do Saturday Night Live, exibido no ano passado também na NBC.

Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry estarão presentes no especial, anunciou o canal durante o Television Critics Association’s Press Tour 2016, em Pasadena, nos EUA, nesta quarta-feira (13).

“Eu tenho esperança de que todos os seis estarão na mesma sala ao mesmo tempo, eu só não tenho certeza se logisticamente conseguiremos fazer isso”, disse Robert Greenblatt, chefe da NBC.

Além dos seis amigos, o especial também deve reunir membros de elenco de séries das quais Burrows também já dirigiu, como Taxi, Cheers, Frasier, Will & Grace, Mike & Molly e The Big Bang Theory.

A marca de 1 mil episódios dirigidos por Burrows foi atingida em novembro, quando ele dirigiu um episódio da comédia Crowded, da NBC.

O especial deve ser gravado ainda este mês, em Los Angeles, e será exibido nos EUA num domingo, mais precisamente no dia 21 de fevereiro.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *