Star Wars: Que o Estilo Esteja Com Você

Para celebrar o sucesso de O Despertar da Força, demos um makeover intergalático em ícones da moda

Stylight-poster-star-wars-colorido-grandeDos criadores dos minionistas, chega uma nova geração intergaláctica de ícones da moda. Para celebrar o sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, o Previamente e o Stylight fizeram o que fazem de melhor e transformaram ídolos como Karl Lagerfeld, Anna Wintour e Kanye West em personagens clássicos de Star Wars, incluindo Yoda, R2-D2 e Chewbacca.

A espera pelo novo Star Wars era tão grande que era possível encontrar produtos como sorvete, café instantâneo até esmalte à venda com a marca, enquanto até a página do Google recebeu um toque intergaláctico. Por conta disso, é mais do que natural combinar os maiores ícones do mundo da moda como os rostos mais famosos da galáxia. Afinal, como diz o mestre Yoda: “Não, tentar não. Faça ou não. Não há tentativa”.
Guerra nas Estrelas é um tema recorrente nas passarelas há muitos anos. Quem consegue se esquecer do desfile da Chanel na coleção de Inverno/Outono de 2010, com os macacões de pele inspirados no Chewbacca? Ou a coleção da Balmain de 2013 toda em ouro inspirada no C-3PO? E a coleção mais atual, a de Rodarte no desfile de 2015 que destacou personagens do Star Wars nos seus vestidos maxi.

Investigando ainda mais o universo de Guerra nas Estrelas, parece que há algumas comparações com o mundo da moda que precisam ser feitas…

Karltrooper & Snowpette

O uniforme monocromático característico do Stormtrooper fez com que ele se tornasse a combinação perfeita com o inigualável estilista Karl Lagerfeld, que está sempre vestindo a sua marca registrada: um terno preto e branco.

E claro que nós não nos esquecemos da sua fiel companheira peluda, a Choupette, que parece que nasceu para ser uma perfeita mini stormtrooper!

Darth Victoria

Quem melhor para se tornar Darth Vader do que a mulher que fez com que preto do pé a cabeça fosse uma opção extremamente fashion… Victoria Beckham.

Yoda Wintour

O mestre Yoda é conhecido por sua pequena estatura, pensamentos e citações sábias, logo é mais do que natural transformá-lo na Editora chefe da Vogue e fonte de todo o conhecimento de moda, Anna Wintour!

R-2-Gaultier

O incrível androide R2-D2 tem um papel de longa data na saga Guerra nas Estrelas, sendo um dos únicos personagens a aparecer em todos os sete filmes da franquia, incluindo O Despertar da Força.

Considerando o seu estabelecido papel no mundo da moda e as suas cores azuis e brancas reconhecidas por todos, nós combinamos o estilista francês Jean Paul Gaultier com o mini androide.

Kanye Maul

O guerreiro Darth Maul pode ser resumido em uma só palavra: formidável! E na nossa galáxia, ninguém consegue ser mais formidável que o rapper/estilista/palestrante motivacional/pai Kanye West.

Carabacca

Cara Delevingne x Chewbacca pareceu ser uma comparação bem óbvia para a gente. A modelo aposentada e atriz que adora fazer caretas para as câmeras com o seu cabelo despenteado e seu humor irreverente ficou a combinação perfeita com o guerreiro Wookie.

Miley Binks

De acordo com o Wikipedia, o papel principal de Jar Jar Binks em Guerra nas Estrelas é de fornecer momentos de comédia para os telespectadores, e nós precisamos dizer que isso também é verdade para a Miley Cyrus. Seus looks, cada um mais louco que o outro, e suas apresentações sempre dão o que falar.

Por Stylight

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *