Déte Pexera faz duas apresentações em Balneário Camboriú, nesta quarta-feira

A personagem se apresenta no Teatro Municipal Bruno Nitz, às 20h e às 21h30

A sensação da internet Déte Pexera se apresenta nesta quarta-feira (16), em Balneário Camboriú. Devido à grande demanda, a personagem fará sessão dupla no Teatro Municipal Bruno Nitz, às 20h e às 21h30.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional aqui e aqui. Os valores variam entre R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). O teatro fica situado na Av. Central, esquina com a Rua 300, em Balneário Camboriú.

A personagem Déte Pexera é um fenômeno nas redes sociais e está lotando os teatros e casas de show da região. A personagem do ator Claudio Rizzih, de 23 anos, é inspirada na mulher litorânea de Santa Catarina. Típica dona de casa de forte sotaque peixeiro (manézinho) comum na cidade de Itajaí, Penha, Florianópolis, Navegantes, Balneário Camboriú e redondezas, Déte faz o maior sucesso na rede, acumulando mais de 2 milhões de visualizações somente no Facebook. Entre conflitos com suas filhas e fofocas com sua melhor amiga Sônia, Déte entretém o público com as histórias do seu cotidiano. Para acompanhar o criador da personagem na internet é só se inscrever no canal no YouTube ou curtir a página no Facebook.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s