Sawyer Fredericks é o vencedor da 8ª temporada de The Voice

Essa é a primeira vitória de Pharrell Williams como treinador

Na noite da última terça-feira (19), chegou ao fim mais uma temporada do The Voice, que terminou com o cantor Sawyer Fredericks vencendo a competição, como o Previamente já havia previsto no começo da temporada. O garoto de 16 anos é puro carisma. Não era o melhor em questão vocal, mas mesmo assim já se mostra mais pronto do que outros jovens que surgiram no cenário pop com a mesma idade. A vitória de Fredericks é também a primeira do time de Pharrell Williams no reality show.

A final, que começou na segunda-feira (18) com as últimas performances dos artistas, se deu exatamente como o esperado. Sawyer fazendo muito sem grandes explosões vocais, Meghan sendo extremamente talentosa em todas as apresentações, Joshua evoluindo na linha de chegada com a melhor música original da competição e Koryn sem saber muito o que estava fazendo entre os finalistas.

Voltando para terça, Deus e a Sony nos presentearam com algumas boas apresentações. Entre elas, os duetos dos finalistas com Kelly Clarkson, uma música exclusiva da injustiçada Mia Z, e um tributo ao rei do blues B.B. King feito pelos jurados do The Voice na música “The Thrill is Gone”, com Christina Aguilera mostrando porque é a melhor cantora da música pop com sobras.

Sobre a nona temporada só sabemos que ela se inicia em setembro, mas ainda não se sabe quais serão os jurados.

Por Dinho de Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s