Canal Sony transmitirá final de The Voice ao vivo

O fim da temporada do reality show vai ao ar na terça-feira

A final mais morna da história do The Voice terá transmissão ao vivo do Canal Sony, na terça-feira, às 21h. É a terceira temporada consecutiva que a emissora de canal fechado aposta no reality com maior audiência nos Estados Unidos como atração.

A competição é equilibrada, com quatro participantes, sendo a cantora Christina Aguilera a única a não ter representantes na grande final. Adam Levine conta com Joshua Davis, o cantor Folk que tomou jeito mais pra metade da temporada. Blake Shelton está com a cantora Soul/Country, Meghan Linsey e Pharrell Williams é o lider da competição, com dois finalistas. A poderosa cantora gospel Koryn Hawthorne e o xodó da competição e favorito ao título Sawyer Fredericks.

Entre as boas atrações que se apresentarão no finale estão Ed Sheeran, Meghan Trainor, Maroon 5 e o provável novo jurado country, o cantor Luke Bryan. A mudança de cadeiras é provável, pois de acordo com redes sociais americanas, Blake Shelton estaria pensando em tirar umas férias do programa, deixando sua cadeira para Luke.

Por Dinho de Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s