Mostra de Teatro de Balneário Camboriú começa neste domingo

Serão 9 peças e 3 oficinas oferecidas gratuitamente para o público durante uma semana

Começa neste domingo (17), a Mostra de Teatro de Balneário Camboriú. No total, serão nove espetáculos teatrais e mais três oficinas oferecidas gratuitamente para o público.

Entre as peças de teatro estão A Bela e a Fera e A Noite de Charles. Haverá pelo menos uma apresentação por dia, de domingo à domingo. As oficinas acontecem no próximo fim de semana, a partir de sexta-feira. Os temas são “expressão corporal para a cena”, “o ator e as partituras” e “direção”.

Para poder assistir os espetáculos, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal Bruno Nitz, uma hora antes de cada apresentação. Quanto às oficinas, as inscrições já estão abertas. Elas serão ministradas no Teatro e têm vagas limitadas. A ficha de inscrição está disponível no site www.culturabc.com.br, no link Mostra de Teatro 2015.

A Mostra de Teatro de Balneário Camboriú 2015 é uma realização da Fundação de Cultura de BC e vai até o próximo domingo, dia 24 de maio. Confira abaixo a programação completa. Clique na imagem para vê-la ampliada.

divulgacao-mostraPor Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *