Brandon Flowers, Florence + the Machine e Janelle Monáe lançam novos clipes

Charles Hamilton & Rita Ora também divulgaram novo videoclipe nesta segunda

São tantas novidades do mundo videoclíptico nesta segunda-feira (13), que o Previamente resolveu listar todas elas em um único post.

Florence Welch está trabalhando muito em seu novo disco, tendo o quarto clipe do álbum How Big, How Blue, How Beautiful revelado – a música escolhida é “Ship to Wreck“, faixa que havia sido divulgada pela vocalista da banda Florence + the Machine na semana passada. O CD chega às lojas no dia 1º de junho.

 

Enquanto isso, o vocalista do The Killers, Brandon Flowers, dá continuidade à sua carreira solo. O segundo single do álbum The Desired Effect se chama “Still Want You“. O disco tem lançamento previsto para 18 de maio.

 

A música black também teve estreias nesta segunda. O rapper Charles Hamilton lançou o clipe de “New York Raining“, seu novo single, com participação da cantora Rita Ora. Assista ao vídeo abaixo.

 

A última estreia de hoje é o novo clipe da protegida de Amy Winehouse, Janelle Monáe. O videoclipe é da música “Yoga“, em parceria com o rapper Jidenna. A faixa faz parte do EP The Eephus, a ser lançado ainda este ano. O trabalho conterá cinco canções, todas elas em parceria com outros artistas da gravadora Wondaland, pertencente à Monáe. Quanto ao clipe, há muito gingado e a faixa é um deleite, como tudo o que ela faz. Assista-o a seguir.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s