Rock in Rio 2015 | Festival divulga as primeiras bandas nacionais do line-up

Organização anunciou duas bandas no Palco Mundo e os artistas do show especial de 30 anos

Durante a tarde desta terça-feira (17), a organização do Rock in Rio 2015 anunciou os artistas que participarão do show especial de abertura da edição de 30 anos do festival.

Dinho Ouro Preto será o produtor dessa apresentação, que contará com o próprio vocalista do Capital Inicial, Ney Matogrosso, Ivan LinsErasmo Carlos, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Paralamas do Sucesso, Rogério Flausino (Jota Quest), George Israel (Kid Abelha), Ivete Sangalo, Andreas Kisser (Sepultura) e Titãs. Todos eles se apresentam no Palco Mundo, no dia 18 de setembro, primeiro dia de festival, na mesma noite em que toca no Palco Mundo a banda Queen, com Adam Lambert nos vocais.

O festival também anunciou as duas primeiras bandas nacionais a abrir os trabalhos do Palco Mundo. A primeira delas é o CPM 22, no dia 24 de setembro, que toca antes de Queens of the Stone Age e System of a Down. A segunda é o Cidade Negra, no dia 27 de setembro, última data do festival, abrindo os shows de Katy Perry e A-Ha.

Assista o vídeo oficial do festival com as confirmações do line up.

 

O line-up, por enquanto, fica assim, ainda sem atrações confirmadas para o dia 26 e apenas uma para os dias 19 e 20:

18 de setembro: Show Especial de 30 anos do Rock in RioQueen + Adam Lambert (Palco Mundo)
19 de setembro: Metallica (Palco Mundo)
20 de setembro: John Legend  (Palco Sunset)
24 de setembro: System of a DownQueens of the Stone Age, Hollywood Vampires (Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith), CPM 22 (Palco Mundo)
25 de setembro: Slipknot, Faith No More, Mastodon, De La Tierra (Palco Mundo)
27 de setembro: Katy Perry, A-Ha, Cidade Negra (Palco Mundo)

O aniversário de três décadas acontece nos dias 18,19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Os ingressos voltam a ser vendidos em abril.

Em novembro do ano passado, houve a pré-venda do Rock in Rio Card no site do Ingresso.com. No total, foram 100 mil vendidos. Até o início de abril, os que obtiveram essas unidades poderão escolher qual dia querem ir. Os preços para esta edição são de R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada), sem taxa de conveniência, somente contando o preço do frete de entrega.

POR RODRIGO RAMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *