Game of Thrones | 5ª temporada ganha novo teaser e imagens da Casa Martell

Série retorna ao ar, simultaneamente em 170 países, no dia 12 de abril

Faltando menos de um mês para a sua estreia, a quinta temporada de Game of Thrones ganhou um novo vídeo teaser, que basicamente reúne o que já vimos nos trailers anteriores e adiciona alguns rápidos flashes inéditos. Assista a prévia.

 

Nesta nova temporada, o espectador passará bastante tempo com personagens de uma casa que teve pouco destaque até agora, a Casa Martell, que fica na região da grande península Dorne e tem como sua capital Lançassolar. Quem leu os livros está bastante familiarizado, mas quem só acompanha a saga pela TV pode não ficar muito bem situado logo de cara.

Na quarta temporada, fomos introduzidos a essa casa por Oberyn (Pedro Pascal) e sua amante Ellaria Sand (Indira Varma). Neste quinto ano, no entanto, haverá muitas cenas na terra deles, com vários novos personagens como o irmão de Oberyn e Príncipe de Dorne, Doran Martell (Alexander Siddig), Nymeria Sand (Jessica Henwick), Obara Sand (Keisha Castle-Hughes) e Tyene Sand (Rosabell Laurenti), entre outros.

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da série, que você pode conferir na nossa galeria.

A quinta temporada de Game of Thrones começa no dia 12 de abril, com transmissão simultânea em 170 países, através da HBO.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *