Previamente Entrevista | MC Mayara

A funkeira fala sobre pokémons, sua primeira vez e como é ser confundida com uma menor de idade

Mayara Juliana de Souza é natural de Curitiba, mas ganhou o Brasil através da internet. Foi no YouTube que ela chamou a atenção do público, há cerca de três anos. Com letras atrevidas e divertidas, além de sua dança peculiar, Mc Mayara conquistou fãs e hoje faz vários shows pelo país, tem contrato assinado com gravadora e recentemente lançou seu primeiro disco, intitulado Para Tudo. No próximo domingo (8), ela se apresenta em Joinville. Em entrevista para o Previamente, ela fala, entre outros assuntos, sobre seus gostos musicais e qual pokémon gostaria de ter.

Quando você estourou na internet, muita gente achou que eras menor de idade. Como você lidou com isso e quantos anos você tem afinal?
Mc Mayara: Olha… Sim, muita gente achava que eu era de menor, até mesmo o meu primeiro vídeo o YouTube tirou do ar por várias denúncias de menor de idade. Tive problema com conselho tutelar. Foram várias as denúncias e meu empresário teve que levar meus documento para comprovar que eu era de maior. Hoje tenho 21 anos, mas mesmo assim muitos acham que tenho 14. Eu adoro que seja assim, afinal sempre quero ser uma mocinha. (risos)

Você toparia gravar uma música a Inês Brasil?
MM: Acho ela uma fofa, gosto do trabalho dela, mas essa coisa de gravar com alguém já não é comigo. Pelo contrato que tenho com a gravadora Eletrofunk Brasil, eles que decidem.

Em suas letras, você invoca a independência da mulher, como em “Ai Como Eu To Bandida” e “Teoria da Branca de Neve”. Dito isso, quero saber duas coisas. Você se considera feminista? E qual a importância de reivindicar a igualdade entre homens e mulheres?
MM: Não me considero feminista, tento lutar por um mundo melhor pra todos. Acho que o maior problema do mundo é a [falta de] educação e respeito com o próximo.

Quando você descobriu que queria seguir o caminho do funk? Como a sua família lida com essa escolha?
MM: Eu sempre tive esse sonho desde pequena. Eu sou fã da Tati Quebra Barraco, que tinha uma música que foi tema de uma novela. De lá pra cá, sempre gostei de funk, e minha família sempre apoiou tudo o que faço.

Se você fosse uma mestre pokémon, qual desses pokémons você gostaria de ter: o Bulbasaur, o Charmander ou o Squirtle? E por quê?
MM: Gosto muito do Charmander pelo fogo no rabo. (risos)

Um de seus sucessos é “Minha Primeira Vez”. Mayara, como foi a sua primeira vez?
MM: A musica fala da minha primeria vez na balada, então vou responde isso pra você (risos). Minha primeira vez foi bem massa, dancei muito até as 6 da manhã em uma balada próxima a minha casa.

Sempre pedimos para o artista que entrevistamos falar o que tem ouvido que o inspira. Então, o que tens escutado de bom?
MM: Tenho ouvido muito o novo trabalho pop da DZ. Aí vem as grandes cantoras como Demi Lovato, Taylor Swift, Madonna, Pitty, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=GfLdeE8Kcik

Por Rodrigo Ramos

3 thoughts on “Previamente Entrevista | MC Mayara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *