Agora é Tarde com Rafinha Bastos volta ao ar nesta terça-feira

Programa retorna com entrevista inédita de Valesca Popozuda

Na humilde opinião deste jornalista, estamos falando do talk-show mais divertido e inteligente da televisão brasileira. Rafinha Bastos levou alguns escorregões no começo da temporada do Agora é Tarde, no ano passado, dando muito espaço para o comediante Marco Gonçalves e para a banda de André Abujanra, fracos e com um pouco de humor forçado, que não dá nem o riso do canto da boca. Mas ele arrumou a casa, enxergou que os destaques do programa eram ele e Gustavo Mendes, jogando a banda e Marco para escanteio, tendo raras aparições deles.

Agora é Tarde, que causou polêmica recentemente por uma entrevista reprisada com Alexandre Frota (que não teve nenhuma graça e foi de mal gosto, eu concordo), volta nesta terça-feira (3), entrevistando a funkeira Valesca Popozuda.

Gustavo Mendes vai enfrentar um duro desafio logo na estreia da atração. Inspirado no resultado obtido pela dieta feita pela presidenta Dilma Rousseff, o humorista vai encarar o quadro “Dilmagrece”, no qual terá que perder peso em apenas quatro semanas. Além de fazer reportagens nas ruas, Gustavo Mendes promete uma imitação da cantora Maria Bethânia e do caricato Inri Cristo.

por dinho de oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *