24 Horas, Arquivo X e Prison Break podem ganhar novas temporadas

Executivos da Fox cogitam trazer a série estrelada por Kierfer Sutherland mesmo sem a presença dele

Três das séries mais famosas e adoradas da Fox podem estar voltando para as telas. Cogita-se dar novas chances para 24 Horas (24), Arquivo X (The X-Files) e Prison Break. As informações são do The Hollywood Reporter.

No sábado, durante o tour de inverno de imprensa da Associação de Críticos Televisivos (Television Critics Association), os chefes-executivos da Fox, Dana Walden e Gary Newman, disseram que está nos planos do canal trazer Arquivo X de volta, assim como mais uma temporada de 24 Horas e de Prison Break.

Arquivo X durou 9 temporadas, enquanto Prison Break teve 4 e 24 Horas teve 8, além de uma minissérie em 2014. (FOX)
Arquivo X durou 9 temporadas, enquanto Prison Break teve 4 e 24 Horas teve 8, além de uma minissérie em 2014. (FOX)

Em relação a série policial estrelada por Kiefer Sutherland, existe a possibilidade de a próxima temporada não ter a figura de Jack Bauer na trama. De acordo com as informações divulgadas, os produtores e roteiristas estão trabalhando em cima da história, porém a versão funcionaria tanto com o protagonista quanto sem ele. O motivo seria porque Sutherland não estaria mais interessado em retornar ao papel que lhe rendeu um Emmy e um Globo de Ouro, e com isso a Fox decidiu continuar sem ele. A expectativa é que a série retorne em 2016.

Quanto a Arquivo-X, a intenção é trazer de volta o criador Chris Carter e os protagonistas interpretados por Gillian Anderson (Hannibal, The Fall) e David Duchovny (Californication). As conversas iniciaram, mas ainda não há nada certo. Anderson, no entanto, começou a atiçar os fãs. Durante participação num podcast do site Nerdist, ela disse que o último filme baseado na série não fora um final satisfatório para o programa e que se os fãs estão a fim de um retorno do seriado, deveriam se manifestar na internet através da hashtag #XFiles2015. Dá pra conferir no Twitter a quantidade de menções feitas com a hashtag neste link.

Por último, Newman disse que eles adoram Prison Break e gostariam trazê-la de volta, porém até o momento não há mais nada para reportar além dessa vontade. A série estrelada por Dominic Purcell e Wentworh Miller durou quatro temporadas e foi finalizada em 2009, tendo ainda um telefilme para encerrar a história do jeito que os produtores (e os fãs) queriam.

Por Rodrigo Ramos

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.