Réveillon de Navegantes terá programação gratuita

Atrações acontecem nas praias do Gravatá e do Pontal, a partir das 21h, na noite do dia 31.

Navegantes celebrará a virada de ano com uma programação gratuita neste dia 31 de dezembro, terça-feira. O evento Réveillon Navega 2025 será em dois locais na cidade: na Praia do Pontal, na Arena de Eventos do Pontal, e na Praia do Gravatá, na Praça Marília Soares.

Em ambos os pontos, a programação começa às 21h com apresentações musicais com bandas regionais, incluindo Lucas & Bianchi, Torre de Babel, Breno Neto e Tipo Exportação.

À meia noite, acontece a tradicional queima de fogos. Segundo o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, a duração do espetáculo visual terá aproximadamente 10 minutos.

No Gravatá, os fogos serão no Molhe da Praia do Gravatá, colado na Praça Marília Soares. Já na região do Pontal/Centro, a queima acontece na Praça Central, a cerca de 600 metros do local das apresentações musicais. Depois disso, a festa volta para o palco da Arena de Eventos. A música continua e a celebração segue até as 3h, nos dois pontos.

A Arena de Eventos do Pontal fica localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, ao lado do Sinergia, no bairro São Pedro. Já a Praça Marília Soares fica na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com a Rua Panamá, próximo ao portal de entrada entre Navegantes e Penha, no bairro Gravatá.

Confira a programação completa a seguir.


Praia do Pontal (Arena de Eventos do Pontal)

21h – Show com Lucas e Bianchi e banda
23h30 – Show com a banda Torre de Babel
0h – Queima de fogos (na Praça Central)
0h20 – Show com a banda Torre de Babel
3h – Encerramento

Praia do Gravatá (Praça Marília Soares)
21h – Show com Breno Neto e banda
23h30 – Show com a banda Tipo Exportação
0h – Queima de fogos (no Molhe da Praia do Gravatá)
0h20 – Show com a banda Tipo Exportação
3h – Encerramento

Avisos importantes

Segundo a organização do evento, não será permitida a entrada na festa com alguns objetos, como garrafas e demais objetos de vidro, e fogos de artifício e semelhantes.

Além disso, também haverá mudanças no trânsito no entorno dos locais, com o fechamento de algumas vias. A recomendação é que se dê preferência a ir a pé à festa.

Por Rodrigo Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *