Shows acontecem em outubro e novembro, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Venda geral inicia na quarta-feira (22).
Começou nesta terça-feira (21), às 13h, a pré-venda para clientes Santander dos dois shows do cantor Bruno Mars, que se apresenta em Curitiba nos dias 31 de outubro (quinta-feira) e 1º de novembro (sexta-feira), no Estádio Couto Pereira.
Os ingressos de pré-venda podem ser adquiridos, sem taxas, na bilheteria do estádio, localizada na Rua Amâncio Moro, s/n – Alto da Glória, entre 13h e 17h. Também podem ser comprados pelo site Ticketmaster, com taxa de serviço online de 20%.
Clientes Santander podem parcelar os ingressos em até 5x sem juros.
Os valores variam entre R$ 325 (meia-entrada arquibancada) e R$ 1.250 (inteira pista premium). Confira a tabela completa abaixo.
A venda geral de ingressos será nesta quarta-feira (22), a partir das 13h, tanto na bilheteria do estádio quanto pelo site da Ticketmaster. Clientes Santander podem parcelar os ingressos em até 5x sem juros na venda geral, enquanto clientes com cartões de outras bandeiras podem parcelar em até 3x sem juros.
The return of Bruninho
Sensação do festival The Town, em 2023, Bruno Mars retorna ao Brasil neste ano para uma série de impressionantes 14 shows, sendo o artista internacional com maior sequência de apresentações solo em uma única turnê no país. O músico abre sua passagem em São Paulo, no Estádio do MorumBIS, nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro. Depois, ele vai até Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, onde se apresenta nos dias 16, 19 e 20 de outubro. Em seguida, ele desembarca em Brasília, para apresentações na Arena BRB Mané Garrincha, nos dias 26 e 27 de outubro. Logo após, ele passa pela capital paranaense, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, e segue viagem até Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, no dia 5 de novembro, encerrando a tour.
Quatorze vezes vencedor do GRAMMY e trinta vezes indicado ao GRAMMY, Bruno Mars é um célebre cantor, compositor, produtor e músico que vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, o que o torna um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Recentemente, Mars aceitou o Álbum do Ano em nome da dupla An Evening with Silk Sonic durante o 2022 BET Awards. Anteriormente conquistando a 64ª edição do GRAMMY Awards, a super dupla levou para casa quatro prêmios, incluindo Gravação do Ano “Leave The Door Open”, Canção do Ano “Leave The Door Open”, Melhor Performance de R&B “Leave The Door Open” e Melhor Canção R&B “Leave The Door Open”. Isso acontece depois que “Leave The Door Open” se torna a 17ª música de Bruno a alcançar o status de Multi-Platina. A 64ª vitória anual do GRAMMY de Mars como Gravação do Ano faz dele o segundo artista na história do Grammy a vencer a categoria três vezes, depois de Simon e Garfunkel. O aclamado “Leave The Door Open” de Bruno subiu do terceiro para o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se seu oitavo número 1. Ele se tornou um dos 18 artistas na história do Hot 100 a fazê-lo. O disco 24K Magic marcou sua estreia com maior número de vendas na primeira semana, permanecendo no Top 10 da Billboard 200 por impressionantes 44 semanas consecutivas.
O single principal “24K Magic” foi certificado quatro vezes Platina pela RIAA e o sucesso seguinte, “That’s What I Like” foi certificado seis vezes Platina. “That’s What I Like” também alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o sétimo lugar de Mars no topo das paradas Hot 100 e seu primeiro número 1 na parada Hot R&B Songs, onde permaneceu no primeiro lugar por 19 anos. semanas consecutivas. Sua colaboração de sucesso com Cardi B, “Finesse”, disparou para o 3º lugar na Billboard Hot 100. A faixa subiu nas paradas desde sua estreia no 35º lugar e seguiu “Black or White” de Michael Jackson como o segundo salto do 35º para o 3º lugar. na história do Hot 100. O remix também marcou o décimo quinto Top 10 do Hot 100 de Mars e o décimo quarto Top 5 do Hot 100. Além disso, Mars se tornou o primeiro homem e o terceiro ato geral a ter pelo menos três hits no Top 5 do Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns, atrás apenas de Mariah. Carey e Beyoncé. Bruno também é o primeiro artista a ter duas músicas que passam 24 ou mais semanas no Top 5 do Hot 100, “That’s What I Like” e “Uptown Funk”, tornando-o o único artista a ter um single de platina quatro e seis vezes do mesmo álbum.
Honoravelmente, Mars é um dos poucos artistas que escreveu e produziu todos os seus sucessos número 1 e teve uma música número 1 no Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns de estúdio. Com sete Hot 100 No. 1, Mars foi classificado em primeiro lugar entre os artistas masculinos com o maior número de Hot 100 No. 1 nesta década, estendendo sua liderança sobre Justin Bieber, Drake, Eminem e The Weeknd. Mars viajou pelo mundo de 2017 a 2018 em uma enorme turnê mundial Magic 24K, que vendeu mais de 1 milhão de ingressos em um único dia. Em 2015, Bruno dominou as paradas musicais com o single “Uptown Funk”, que levou para casa três prêmios GRAMMY, incluindo Gravação do Ano.
Leia mais:
– Navegantes recebe oficina gratuita de percussão em junho
– Warung Beach Club anuncia programação de maio a julho
Por Rodrigo Ramos