Psicodália acontece na serra catarinense entre 9 e 14 de fevereiro

Os cinco dias de evento ocorrem na cidade de Rio Rufino, com muitos shows, oficinas, teatro, cinema, circo, em meio à natureza.

Após um hiato de cinco anos, um dos maiores festivais independentes do país, o Psicodália está de volta em 2024, na serra catarinense. Neste ano, o evento acontece entre os dias 9 e 14 de fevereiro, na cidade de Rio Rufino.

O lineup conta com Manu Chao, Chico César, Mateus Aleluia, Juçara Marçal, Casa das Máquinas, Black Pantera, Filipe Catto, entre outros artistas. A programação conta ainda com oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, circo, e muito mais.

Ingressos estão à venda pelo site oficial do festival. No lote atual, os passaportes para os cinco dias saem por R$ 1619 (inteira) e R$ 779 (meia-entrada e entrada solidária) sendo pagos por cartão ou com desconto via Pix.

Os passaportes dão direito a todas as atrações, além de áreas de camping com banheiros e cozinhas comunitárias, paredões, rios, lagoas, cachoeiras, além de outras atividades que acontecem durante os dias de carnaval. O evento acontece em uma fazenda com mais de 500 mil m² de área verde, com mata nativa preservada.

Todas as atrações estão disponíveis no site oficial. O Psicodália 2024 acontece em fazenda localizada na Estrada Geral Lagoa Preta, 1.111 – Rio Rufino, Santa Catarina.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *