Jota Quest leva turnê “Jota25” para Grande Florianópolis em setembro

Show será na Arena Opus, em São José. Ingressos estão à venda no site Uhuu!.

Atenção, fãs de Jota Quest: a turnê “Jota25 – De Volta ao Novo” passará pela Grande Florianópolis no próximo mês. O grupo, que celebra as quase três décadas de sucesso, com shows esgotados por todo o país, se apresentará na Arena Opus – o antigo Hard Rock Live –, em São José, no dia 1º de setembro (sexta-feira). A performance está prevista para às 22h, com abertura dos portões às 20h.

Os ingressos estão à venda no site Uhuu!, com valores variáveis de acordo com setor. O mais barato é o setor “Pista’, por R$ 45 (mais taxas), enquanto os mais caros são os setores “Bistrô”, por R$ 680 (mais taxas). É possível adquirir ainda ticket para estacionamento, com pagamento antecipado.

A classificação etária é 16 anos – adolescentes entre 12 a 15 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis legais, podem assistir ao show. 

A Arena Opus está localizada na rodovia SC-281, nº 4.000, bairro Sertão do Maruim, em São José.

Jota25 – De Volta ao Novo

A turnê de aniversário do grupo mineiro Jota Quest une criatividade e tecnologia, além, é claro, de revistar a cartela de músicas lançadas em quase três décadas. São 25 sucessos escolhidos a dedo para os shows – “Dias melhores“, “Na moral“, “Amor maior” e “Só hoje“, por exemplo.

As apresentações contam com a presença de Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho. A banda gravou um DVD especial em junho, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para marcar essa era.

Leia mais:
Marisa Monte em Balneário Camboriú
Gilberto Gil é confirmado no Festival de Música de Itajaí

Por Thiago Julio

2 thoughts on “Jota Quest leva turnê “Jota25” para Grande Florianópolis em setembro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *