1º Festival do Mar terá Ana Castela, Luan Santana, Diogo Nogueira e Maskavo

Evento acontece em Bombinhas, entre 13 e 16 de abril. Shows nacionais terão entrada com ingresso solidário. Programação completa ainda será divulgada.

Bombinhas promoverá, em abril, a 1ª edição do Festival do Mar. O evento, organizado pela prefeitura, contará com shows nacionais nos quatro dias. Na quinta-feira e sexta-feira (13 e 14), sobem ao palco os cantores sertanejos Ana Castela e Luan Santana, respectivamente. Para agradar os amantes de samba e pagode, no sábado (15), rola show de Diogo Nogueira. A festa encerra no domingo (16) com a banda de reggae Maskavo.

A entrada para os shows será via ingresso solidário. Ou seja, cada pessoa deverá doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social. As apresentações serão em palco montado na Avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande.

A programação completa do Festival do Mar ainda será divulgada, mas a Administração Pública já garante espaço gastronômico, parque de diversões, competições esportivas e outras atrações culturais – shows com artistas locais, feira de artesanato e concurso culinário, por exemplo.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *