Ludmilla se apresenta em Florianópolis no dia 7 de abril

O show será em Jurerê, no P12 Parador Internacional. Cantora também estará em Itajaí no dia 8.

Solta a batida que a Lud chegou! Ludmilla passará por mais uma cidade catarinense no próximo mês. A cantora fará um show em Florianópolis, no dia 7 de abril (sexta-feira). Vencedora do Grammy Latino pelo álbum Numanice #2, ela se apresentará no P12 Parador Internacional, em Jurerê. Os portões abrem às 14h.

Os ingressos estão à venda no site Sympla Bileto, com valores entre R$ 80 e R$ 250. O show faz parte da programação de Páscoa da casa noturna. Os DJs Lu Soares, Zezin, Tedesco e Coy animarão o público até a apresentação principal. A classificação indicativa é 16 anos.

O P12 Parador Internacional está localizado na Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n (lote 03).

Apresentação em Itajaí

Depois de passar por Floripa, no dia 8 de abril (sábado), Ludmilla desembarca em Itajaí para um show no Belvedere Beach Club. Os ingressos estão à venda no Ingresso Nacional. A abertura dos portões está prevista para as 17h.

Ludmilla

Com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, e mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, Ludmilla é um dos grandes nomes da música brasileira atualmente. A cantora acumula sucessos no funk, pop, samba e pagode, com singles como “Sem querer”, “Hoje”, “A danada sou eu” e “Rainha da favela”. O próximo trabalho será o álbum Vilã, que será lançado nesta sexta-feira (24).

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *