Chopp verde e TBZ Blues marcam o St. Patrick’s Day no Rio Tavares, em Florianópolis

Festa gratuita será na sexta-feira, 17 de março, no boulevard do MULTI Open Shopping.

O Rio Tavares, em Florianópolis, vai receber uma edição especial e gratuita do Saint Patrick´s Day. A festa tradicional da Irlanda e que se expandiu por diversos países do mundo, é realizada desde 1997 no dia 17 de março, Dia da Morte de São Patrício, padroeiro do país europeu. E neste ano, a festa será realizada a partir das 19h, da sexta-feira (17), no boulevard do MULTI Open Shopping.

No St. Patrick´s do MULTI a animação ficará por conta da Banda TBZ Blues. A banda é formada pelo manezinho Marcel Coelho, no vocal e guitarra, pelo paulistano Renato de Carvalho no baixo e pelo argentino Martín Bustingorri na bateria.

Inspirados na música negra do século passado, o TBZ Blues traduz as realidades “Blues” da Ilha em “Tribuzana” e apresenta um repertório com influências do Blues e suas vertentes, e ainda uma identidade própria da banda.

Durante o evento haverá performance com um artista vestido de duende e a UNIKA Bar vai oferecer chopp verde numa das torneiras da operação.

O MULTI Open Shopping, que comemora 5 anos em março de 2023, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *