Exposição coletiva “Nossa alma – sob o olhar feminino” abre para visitação nesta terça-feira

Mostra reúne obras de 12 artistas mulheres. Exposição segue até 24 de fevereiro, na Casa da Cultura de Itajaí, com entrada gratuita para o público.

Nesta terça-feira (31), às 19h, acontece na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí, a inauguração da exposição “Nossa alma – sob o olhar feminino”. A mostra coletiva reúne obras de 12 mulheres artistas, sob proposta da produtora cultural Mariana Ferret e produção executiva de Ianca Reinert. As peças ficarão expostas na Galeria 2 do prédio, até 24 de fevereiro, com visitação gratuita.

Além de Mariana, participam da exposição coletiva as artistas Ana Clara Souza, Ana Neves, Carolina Abreu, Lisielle, Lorena Cabral Denegredo, Louise Salomé, Nazu, Sabrina Vianna, Silvana Rocha, Sofia Willert e Tayá.

Entre os propósitos da mostra – conforme divulga a prefeitura municipal – estão dar voz às mulheres artistas, estimular o sentimento de pertencimento comunitário e mostrar a multiplicidade das linhas de produção artística, explorando, assim, o universo feminino.

A Casa da Cultura Dide Brandão fica na Rua Hercílio Luz, nº 655, no Centro de Itajaí. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *