Banda Filarmônica municipal percorre Bombinhas com apresentações gratuitas

Iniciativa acontece nos dias 18 e 25 de janeiro, e 1º e 8 de fevereiro. Confira os pontos que receberão as apresentações.

A Banda Filarmônica de Bombinhas, que é conduzida pelo maestro Carlos Caetano, fará quatro concertos gratuitos para a comunidade entre 18 de janeiro e 8 de fevereiro. A ação é promovida pela Fundação de Cultura da cidade, com apoio da Pousada Vila das Galés e da Arete Empreendimentos Imobiliários.

Com os concertos, o município busca levar uma atração musical diferenciada para a comunidade. Os concertos mesclam o pop comercial e a música popular brasileira, além de terem um espaço reservado para versões de trilhas sonoras de filmes conhecidos. 

As apresentações serão sempre às quartas-feiras, às 18h. A primeira será no dia 18 de janeiro, na Praça de Quatro Ilhas. A banda ainda passa pela Praça Vista das Galés, no bairro Canto Grande, e na Passarela de Bombas nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. A rota termina no dia 8 de fevereiro, na Avenida Água Marinha, no sentido Centro-Mariscal.

Verão em Bombinhas

O município de Bombinhas ainda oferece programação diferenciada para moradores e turistas. O “Cultura na Rua” traz ao público apresentações artísticas de teatro, dança, música e circo, de sexta-feira a domingo. As manifestações acontecem sempre às 20h, na Feira Cultural de Bombas – Rua Gaturamo – e na Feira de Artesanato do Centro – Rua Parati.

Já o “Pôr do Som” garante música ao vivo no Trapiche do Canto Grande, de sexta-feira a domingo, às 17h30.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.