The Weeknd confirma dois shows no Brasil em 2023

Rio de Janeiro e São Paulo recebem a turnê do cantor canadense; ingressos à venda a partir do dia 8 de dezembro.

The Weeknd finalmente anunciou sua turnê em solo brasileiro. A aguardada After Hours Til Dawn terá dois shows no Brasil, nos dias 7 e 10 de outubro de 2023, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

O show no Rio de Janeiro será num sábado, no Estádio Nilton Santos – Engenhão. Já em São Paulo, o espetáculo acontece numa terça-feira, no Allianz Parque. Ingressos começam a ser vendidos no dia 8 de dezembro (quinta-feira), a partir das 10h, pelo site Eventim. Até o momento, não foram reveleados os valores dos tickets.

A vinda do artista ao Brasil é confirmada após meses de boatos, que antes apontavam a vinda do cantor em março e, mais recentemente, o colocavam como um dos possíveis headliners do festival The Town, em setembro. No fim das contas, a turnê será solo. Na América Latina, The Weeknd também se apresenta na Argentina, Chile, Colômbia e México.

O canadense já veio ao país em 2017, quando foi headliner do festival Lollapalooza. Vencedor de 4 prêmios Grammy, The Weeknd virá ao Brasil para cantar as músicas dos seus últimos dois álbuns, After Hours (2020) e Dawn FM (2022), que renderam hits como “Blinding Lights”, “In Your Eyes”, “Save Your Tears”, “Take My Breath” e “Sacrifice”. A setlist ainda deve conter sucessos como “Starboy”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, entre outros.

Por Rodrigo Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.