The Weeknd confirma dois shows no Brasil em 2023

Rio de Janeiro e São Paulo recebem a turnê do cantor canadense; ingressos à venda a partir do dia 8 de dezembro.

The Weeknd finalmente anunciou sua turnê em solo brasileiro. A aguardada After Hours Til Dawn terá dois shows no Brasil, nos dias 7 e 10 de outubro de 2023, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

O show no Rio de Janeiro será num sábado, no Estádio Nilton Santos – Engenhão. Já em São Paulo, o espetáculo acontece numa terça-feira, no Allianz Parque. Ingressos começam a ser vendidos no dia 8 de dezembro (quinta-feira), a partir das 10h, pelo site Eventim. Até o momento, não foram reveleados os valores dos tickets.

A vinda do artista ao Brasil é confirmada após meses de boatos, que antes apontavam a vinda do cantor em março e, mais recentemente, o colocavam como um dos possíveis headliners do festival The Town, em setembro. No fim das contas, a turnê será solo. Na América Latina, The Weeknd também se apresenta na Argentina, Chile, Colômbia e México.

O canadense já veio ao país em 2017, quando foi headliner do festival Lollapalooza. Vencedor de 4 prêmios Grammy, The Weeknd virá ao Brasil para cantar as músicas dos seus últimos dois álbuns, After Hours (2020) e Dawn FM (2022), que renderam hits como “Blinding Lights”, “In Your Eyes”, “Save Your Tears”, “Take My Breath” e “Sacrifice”. A setlist ainda deve conter sucessos como “Starboy”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, entre outros.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *