Aretuza Lovi é a atração principal do aniversário da The Grand, em BC

Cantora se apresenta neste sábado (19). Festa open bar inicia às 23h e é “esquenta” para a 8ª Parada da Diversidade.

A cantora e drag queen Aretuza Lovi, dona dos hits “I Love You Corote” e “Joga Bunda”, será a principal atração de aniversário da casa noturna The Grand, que celebra dois anos neste sábado (19). A festa, divulgada como o evento oficial da 8ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, inicia às 23h e terá open bar de bebidas – alcoólicas e não alcoólicas –, além de DJs residentes. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 100 no site da Lets.Events.

A The Grand conquistou seu espaço entre os jovens de BC e região, principalmente da comunidade LGBTQIA+, com festas temáticas sempre às sextas-feiras e sábados – assim como em alguns domingos e feriados. Desde a abertura, em 2020, a casa já promoveu shows nacionais com as cantoras Valesca Popozuda, Pocah e Danny Bond.

Este ano, a The Grand é uma das patrocinadoras da Parada da Diversidade do município, que acontece no domingo (20). Os gestores levarão um trio elétrico para a Avenida Atlântica, a partir das 14h, e a celebração acaba com a festa Double Trouble, das 19h às 4h – a entrada é gratuita.

Aretuza Lovi

Natural de Goiás, Aretuza Lovi passou a ser conhecida a partir de 2016 ao integrar o elenco do programa da Rede Globo Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. De lá para cá, lançou inúmeras músicas, como o hit “Catuaba”, parceria com a também cantora e drag queen Gloria Groove.

A The Grand está localizada na Rua 4.500, nº 50, no centro de Balneário Camboriú – próxima ao píer municipal.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.