Metal: Hypocrisy e Samael fazem show único em São Paulo

Ícones europeus do metal se apresentam no dia 11 de dezembro.


Os gigantes europeus do metal extremo, Hypocrisy e Samael, realizam uma breve turnê pela América Latina e no Brasil e se reunirão para show único no Brasil, no dia 11 de dezembro (domingo), em São Paulo.

Lenda sueca do death metal, o Hypocrisy retorna ao país após oito anos, agora divulgando o aclamado novo álbum Worship, lançado pela Nuclear Blast e no mercado brasileiro pela Shinigami Records, e que obteve excelente retorno de público e crítica. No repertório, grandes clássicos de mais de trinta anos de carreira e algumas faixas mais recentes.

Samael, por sua vez, visita o Brasil depois de uma década, trazendo para os fãs um repertório especial, no qual executam na íntegra um de seus mais importantes registros: Passage (1996). O álbum até hoje é considerado por grande parcela dos fãs como o melhor trabalho da longa carreira do grupo suíço formado em 1987. A banda também promete tocar faixas de outros álbuns.

O show acontece no Audio Eventos, localizado na Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, em São Paulo.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis online pelo site Ticket360 e nos pontos de venda autorizados, por valores a partir de R$ 175. Todos os setores têm ingressos disponíveis na modalidade solidária e qualquer pessoa pode adquirir doando 2 kg de alimentos não perecíveis para a campanha #corridacontrafome, iniciativa que une a paixão pela música com  a conscientização social do público.

Na compra realizada através da plataforma online da Ticket 360, é possível parcelar o valor do ingresso em até 12 vezes, assim como adquirir um ticket antecipado de estacionamento, garantindo uma vaga com preço especial. 

Esta oportunidade única de conferir dois grandes expoentes do metal em show exclusivo é uma realização partnership da Honorsounds com a Till Dawn They Count Brazil.

Hypocrisy

Ícones do death metal melódico, estilo que foram desenvolvendo no decorrer da década de 1990 e aprimorando nos seguintes, o Hypocrisy é uma referência do metal extremo que comprova a cada disco sua relevância. O grupo traz ao Brasil a turnê de Worship, o 13º álbum da carreira, lançado oito anos após End of Disclosure (2013). A espera dos fãs foi longa mas totalmente compensada com um disco sólido, com muita agressividade e melodia, da mesma maneira que a banda vem entregando há décadas, porém, ao mesmo tempo, elevando o nível musical e de composição a um novo patamar ainda mais extremo. A recepção do público e da imprensa especializada comprovam o grande sucesso deste que é um dos grandes álbuns da carreira do grupo sueco.

Samael

Oriundo da segunda metade dos anos 1980, o Samael iniciou sua jornada como um grupo de black metal, que com o tempo foi incorporando cada vez mais elementos eletrônicos e industriais, que criaram obras atemporais dentro de sua discografia. Em mais de três décadas de estrada, são mais de 100 músicas lançadas e cerca de mil apresentações ao redor do planeta. Neste tempo, colocaram no mercado álbuns importantes como o disco de estreia Worship Him (91), um dos precursores do symphonic black metal Ceremony of Opposites (94) e o industrial Passage (96).

São onze discos de estúdio, sendo o mais recente Hegemony (2017). Todavia, o Samael não parou neste tempo, realizando shows de grandes sucessos em diversos países. Esta será a segunda vinda do grupo suíço ao Brasil, agora com a Passage 25th Anniversary Tour.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.