Jennifer Aniston culpa os colegas masculinos por não haver uma reunião de Friends

Atriz participou do Late Late Show with James Corden, onde fez a revelação.

Jennifer Aniston voltou a falar sobre uma possível reunião de Friends. Na ocasião, ela disse que parte do revival não acontecer é por causa dos três atores da série, Matt Le Blanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross).

A questão foi trazida à tona durante a participação da interprete de Rachel Green no The Late Late Show with James Corden. Na ocasião, o apresentador do talk-show falou sobre o acordo de US$ 100 milhões que a Netflix pagou para manter Friends em seu catálogo em 2019 e questionou Aniston sobre uma possível reunião. “Escute, as garotas sempre dizem que nós amaríamos fazer [a série] novamente, e os garotos estão menos animados sobre isso por algum motivo — eu não sei”, disse a vencedora do Emmy de melhor atriz em comédia pelo trabalho na sitcom.

Ainda sobre a questão, ela brincou e disse que diante da situação, ela, Liza Kudrow (Phoebe) e Courteney Cox (Monica) escolheram uma alternativa. “Então nós decidimos que nós faremos — e eu disse isso antes — como um remake de The Golden Girls em 40 anos”,

Matt Le Blanc disse neste ano à NME que ele não era muito a favor do retorno do programa e elencou os motivos. “Eu entendo que as pessoas querem muito ver essa reunião, mas o programa era sobre um finito período de tempo na vida desses personagens, entre 20 e 30 anos”. O ator completou: “Ver o que esses personagens estão fazendo agora, eu acho que é quase o caso de o livro ser melhor do que o filme. A imaginação de todos sobre o que está acontecendo com eles agora é melhor”. Para Le Blanc, ninguém quer ver Joey fazendo colonoscopia e acredita que a melhor opção as pessoas deixarem isso pra traz.

Os demais integrantes da série não se pronunciaram sobre a declaração de Aniston.

Assista ao vídeo na íntegra de Jennifer Aniston sobre o tema no The Late Late Show with James Corden.

Criada pela dupla David Crane (Episodes) e Marta Kauffman (Grace & Frankie), Friends foi exibida entre 1994 e 2004. Foram 10 temporadas divididas em 236 episódios. Durante sua jornada no ar, recebeu 59 prêmios, incluindo um Globo de Ouro de melhor atriz para Aniston e sete prêmios Emmy, incluindo melhor série (comédia) em 2002. O seriado também possui o quarto episódio final de maior audiência da história da televisão com 52,5 milhões de espectadores. Em 2015, foi eleita a melhor série de todos os tempos em uma enquete realizada com mais de 2,8 mil pessoas da indústria em Hollywood pelo The Hollywood Reporter.

Por Rodrigo Ramos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close