The Dolls | Laura Dern e Issa Rae produzem e estrelam nova série limitada da HBO

A produção conta com roteiristas e produtores de Insecure e Enlightened.

Issa Rae (Insecure) e Laura Dern (Big Little Lies) serão produtoras-executivas e protagonistas de The Dolls, nova série limitada da HBO. A informação é do Deadline.

A produção se baseia em uma história real das brigas violentas que eclodiram na véspera de Natal, em 1983, em duas cidades do Arkansas, nos EUA. A série limitada irá explorar as questões socioeconômicas, classes, privilégios e o quão longe algumas pessoas estão dispostas a ir por seus filhos.

A série irá envolver as bonecas Cabbage Patch Kids, sensação dos anos 80 nos EUA, em que as lojas não davam conta em manter os estoques cheios dos produtos, capazes de gerar longas filas para comprá-las, e as pessoas que acabavam não adquirindo uma geravam discussões e brigas.

Além de estrelar e produzir, Rae irá escrever o roteiro, ao lado das colegas Laura Kittrel e Amy Aniobi, ambas de Insecure, e também ficarão encarregadas da produção executiva do projeto. Jayme Lemons (Enlightened) e Deniese Davis (Insecure) também serão produtores executivos.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *