Star Wars | Pedro Pascal irá estrelar The Mandalorian, série da Disney+

O seriado produzido por Jon Favreau chega ao ainda inédito serviço de streaming da Disney em 2019.

Pedro Pascal está confirmado como protagonista do primeiro seriado ambientado no universo de Star Wars, intitulado The Mandalorian. A informação foi dada em primeira mão pela Variety. O ator já é conhecido da TV pelos papeis de Oberyn Martell em Game of Thrones e Javier Peña em Narcos.

O seriado está previsto para estrear no ainda inédito serviço de streaming da Disney, chamado Disney+ (saiba mais detalhes clicando aqui), em 2019 e contará com oito episódios. Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro), Kathleen Kennedy (Rogue One, Star Wars: Os Últimos Jedi), Colin Wilson (Avatar, Jurassic Park, Esquadrão Suicida) e Dave Filoni são os produtores executivos da série, que custará US$ 100 milhões por temporada.

Estão na lista de diretores da primeira temporada Taika Waititi (Thor: Ragnarok, O Que Fazemos nas Sombras), Bryce Dallas Howard (atriz de Black Mirror e Jurassic World), Deborah Chow (Jessica Jones, Better Call Saul), Rick Famuyiwa (The Chi, Confirmation) e Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), que dirigirá o primeiro episódio.

A sinopse oficial é a seguinte:

“Após histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro irá emergir no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Nós seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

Além de The Mandalorian, a Disney+ também trabalha em outras duas séries do universo Star Wars. Uma nova animação do Clone Wars e um prelúdio de Rogue One, estrelada por Diego Luna (Narcos: Mexico).

(Disney/Lucasfilm)
Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *