4º Hallowgreen acontece neste sábado com 11 atrações, no Green Valley

A maior festa de Halloween do país recebe nomes como Kaskade e Clubbers, no clube de Camboriú.

Neste sábado (13), o Green Valley será palco da 4ª edição do Hallowgreen, a maior festa de Halloween do Brasil. Nesta noite, o Club número #1 do mundo recebe uma super estrutura e cenário perfeito para curtir o Dia das Bruxas. Monstros e almas penadas fazem o clima da festa, que além de música boa, traz efeitos sensoriais incríveis, personagens e interações surpresas da festa que promete movimentar o litoral Norte de Santa Catarina.

A noite contará com apresentações de grandes nomes como Kaskade, que volta a se apresentar no clube. O DJ e produtor americano é um dos nomes mais importantes do segmento. Além dele, também estão confirmados no palco principal Gabriel Boni, nome consagrado na cena nacional da música eletrônica; o duo Clubbers, consagrados pela track “Memories”; o duo Future Class, hit makers com diversas produções tarimbadas nas pistas Brasil afora; o veterano Rodrigo Vieira, que volta às pick ups do Green Valley depois de passar pelos melhores clubs da China e do Japão com o Green Valley World Tour; e Dropack, mais um jovem talento que vem se destacando no cenário brasileiro.

Já no universo underground, o som fica por conta da DJ, produtora e modelo alemã Melania Ribbe; o paulista com ascensão internacional DJ Glen; Tessuto, raver apaixonado por disco-eletro e reconhecido internacionalmente por seus figurinos ousados e sets impecáveis; Copolla, outro nome jovem da cena eletrônica com evolução surpreendente e, por fim, o talentoso San Schwartz, veterano das melhores festas catarinenses.

Ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional. Os valores, entre femininos e masculinos (pista, vip e backstage), variam entre R$ 30 e R$ 240.

O Green Valley fica localizado na Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, bairro Rio Pequeno, em Camboriú. A festa inicia a partir das 23h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *