House of Cards | Claire diz que nenhum homem mandará nela em novo trailer da 6ª temporada

Série retorna para a sexta e última temporada no dia 2 de novembro.

A sexta e última temporada de House of Cards ganhou seu trailer oficial nesta segunda-feira (8), com vários trechos inéditos que dão mais detalhes sobre a trama. Nele, Claire Underwood (Robin Wright) diz que não vai mais receber ordem de nenhum homem, nem ninguém. Que mulherão né, amigos. Confira o trailer abaixo.

House of Cards retorna pela última vez à Netflix no dia 2 de novembro, com oito episódios. Na trama, Claire Underwood agora assume a presidência dos Estados Unidos após a morte de Frank (Kevin Spacey). Michael Kelly, Derek CecilJayne Atkinson e Constance Zimmer retornam para a temporada de despedida. Greg Kinnear e Diane Lane são algumas das novas adições do elenco.

A sexta temporada não irá contar com Kevin Spacey, pois o ator foi demitido após uma série de denúncias de pedofilia, assédio e agressão sexual. Foi revelado em setembro que a Polícia de Los Angeles não irá investigar os crimes conta o vencedor do Oscar porque os crimes prescreveram. No entanto, ele enfrenta ainda seis acusações no Reino Unido, e uma no estado de Connecticut, nos EUA. Saiba mais clicando aqui.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *