Iza, Valesca Popozuda, Aretuza Lovi e Karol Conka fazem show neste sábado em Floripa

As quatro artistas são atrações da 1007 Festival. Ainda há ingressos à venda.

Acontece neste sábado (1) a 1007 Festival. O evento realizado pela balada 1007 traz para Florianópolis quatro grandes nomes da música brasileira no cenário pop. Iza, Valesca Popozuda, Aretuza Lovi e Karol Conka são as atrações de peso. A festa tem hora pra começar às 22h.

Além das quatro cantoras, mandam no som 10 DJs, divididos em dois espaços (Palco do Vale e Pista POPline Trends). Também haverá uma batalha de lipsync, um mega campeonato de beer pong, e muito mais.

Estão sendo comercializados ainda ingressos no site da Blueticket. Os valores, no terceiro lote, estão R$ 156,80 (inteira) e R$ 78,40 (meia entrada e ingresso solidário).

O evento ocorre no Stage Music Park, localizado na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Saiba mais detalhes sobre a festa, como estacionamento, como chegar, transporte oficial, entre outras informações, clicando aqui.

Sobre as atrações

IZA

Aos 27 anos, a cantora IZA está dominando o cenário pop brasileiro. A carioca Isabela Lima, canta desde os 14 anos, quando começou a fazer shows na igreja que frequentava. Mas foi através do seu canal no Youtube, com a gravação de covers de grandes divas como Beyoncé, Adele e Rihanna, que a artista chamou a atenção do público e da Warner Music. Desde 2016, a cantora trabalha com a gravadora no lançamento de singles e clipes. Em 2018, IZA lançou seu primeiro álbum Dona de Mim, incluindo os singles “Pesadão”, com a parceria de Marcelo Falcão, e “Ginga”, com Rincon Sapiência. O álbum com 14 faixas, ainda conta com as participações de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Gloria Groove, Carlinhos Brown e Ruxell. No lançamento, “Dona de Mim” teve 4 músicas no Top 200 do Spotify Brasil.

Cantando sobre temas atuais, como o empoderamento feminino, IZA é uma voz poderosa na mídia e nas redes sociais, com trabalhos na moda e publicidade, e participação nos principais programas de TV. Ela ainda foi umas das grandes surpresas do último Rock In Rio: a artista foi uma convidada especial no show do cantor americano Cee Lo Green, com uma performance elogiada pelo público na internet.

A cantora ainda tem o reconhecimento do público, através das premiações: foi uma das indicadas na categoria Experimente do Prêmio Multishow 2017 e Revelação nos Meus Prêmios Nick 2017, além de ter sido a revelação do ano do Women Music Awards.

VALESCA POPOZUDA

Carioca, cantora, dançarina, empresária e escritora. Completando 17 anos de carreira, Valesca Popozuda iniciou sua trajetória no Funk com o grupo Gaiola das Popozudas. Exaltando o poder feminino com suas letras, a artista iniciou a carreira solo no ano de 2013, com o hit “Beijinho no Ombro”. Em seguida, lançou outros singles, entre eles: “Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, “Sou Dessas” e “Viado”.

Em 2016, lançou na Bienal de São Paulo o seu livro “Sou Dessas, pronta pro combate”, que narra o seu percurso de vida e as histórias de superação nas quais passou. Além disso, a cantora iniciou os primeiros passos na carreira de atriz, aceitando o papel na terceira temporada série “Os Suburbanos” transmitida pelo canal Multishow.

Em 2018, lançou os singles “Desce Um Gin”, “Ragafunk Conga La Conga” e o mais recente “Meu Ex”.

ARETUZA LOVI

Natural de Goiás, Aretuza Lovi é uma Drag Queen brasileira de 28 anos criada por Bruno Nascimento, que canta, dança e faz humor. Tudo começou como uma brincadeira, durante um dia chuvoso de 2012 em Brasília, onde vivia. A intenção era só produzir um vídeo em que Bruno se montava com as roupas da mãe de um amigo. Antes de começar a gravar, o primeiro nome veio de supetão. O sobrenome teve influência do futebol: assistindo a uma reportagem sobre o jogador Vágner Love, a cantora adotou seu sobrenome, trocando o “E” pelo “I”.

Neste ano lançou seu primeiro álbum, Mercadinho, dentro da Sony Music. Entre seus singles estão “Joga Bunda”, com as participações de Pabllo Vittar e Gloria Groove; “Arrependida”, com participação de Solange Almeida; “Movimento”, com featuring de Iza; “Catuaba”, ao lado de Gloria Groove; e “Vagabundo”.

KAROL CONKA

A curitibana Karol Conka começou a rimar ainda no colégio. Depois de algumas parcerias, encontrou no produtor Nave (Emicida, Kamau, Marcelo D2, entre outros) o som que casou perfeitamente com a sua proposta de fazer um rap com sonoridade universal, aliando batidas pesadas a timbres orgânicos. Antes de lançar seu álbum de estreia, seus três clipes oficiais já somavam mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. O reconhecimento veio em indicações (Aposta VMB em 2011) e convites para participação especial em show dos Racionais MCs, além de dividir o palco com Marcelo D2, Emicida e Kamau e gravar uma música com Luiz Melodia. No início de 2013, abriu o show de Criolo no Circo Voador. Em abril, lançou seu primeiro álbum, Batuk Freak, alcançando a marca de 20 mil downloads em menos de uma semana. Desde então, viaja o Brasil divulgando suas músicas cheias de peso e melodia. Em 2013 e 2015, respectivamente, conquistou os prêmios de Artista Revelação e Nova Canção (“Tombei”) no Prêmio Multishow.

Entre suas principais canções estão “Lista Vip”, “Cabeça de Nego” em parceria com Sabotage, “Farofei”, “Toda Doida” (as quatro em parceria com Boss in Drama), “Tombei”, “Lalá”, “Maracutaia”, “É o Poder”, “Dá1Like” em parceria com a Banda Uó.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *