O Hospedeiro é o filme de estreia da Sessão Noturna, nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú

Longa sul-coreano inaugura sessão mensal de filmes de terror na Cineramabc Arthouse.

A Cineramabc Arthouse lança nesta sexta-feira (27) a sessão Noturna, que será acontecerá mensalmente e exibirá sempre filmes de terror e suspense. Na sua estreia, o filme a ser exibido é O Hospedeiro, do diretor sul-coreano Bong Joon-ho, às 23h.

O filme de estreia foi um sucesso de bilheteria e vendeu mais de 13 milhões de ingressos na Coreia do Sul, o que corresponde a aproximadamente 20% da população. Ele foi indicado aos prêmios de melhor filme internacional e melhor ator revelação (Ko Ah-sung) pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA, em 2007. Além disso, também foi um sucesso de crítica pelo mundo.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), sendo comercializados diretamente na bilheteria do estabelecimento, que fica aberto de quinta à domingo, a partir das 16h.

A Cineramabc Arthouse fica localizada na Rua São Paulo, 581-1, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Confira abaixo as informações técnicas sobre o filme, sinopse e trailer.

O Hospedeiro, de Bong Joon-ho
(Terror – 120 minutos – 14 anos – 2006 – Coreia do Sul)

Sinopse: Na beira do rio Han moram Hie-bong (Byeon Hie-bong) e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. Seu filho mais velho, Kang-du (Song Kang-ho), tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo (Ko Ah-sung), filha de Kang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. É quando, em busca da menina, os membros da família decidem enfrentar o monstro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *