Blade Runner entra em cartaz neste fim de semana em Balneário Camboriú

O clássico filme de Ridley Scott, de 1982, fica em exibição no sábado (7) e no domingo (8), na Cineramabc Arthouse. 

Nesta quinta-feira (5), estreia em todo o país Blade Runner 2049. Aproveitando o lançamento da sequência, a Cineramabc Arthouse irá exibir o longa-metragem clássico de 1982, Blade Runner — O Caçador de Androides.

O filme ficará em cartaz somente durante o fim de semana, no sábado (7) e domingo (8), sempre às 16h30. Ingressos podem ser adquiridos através do site One Ticket ou diretamente na bilheteria do local. Os valores são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

A Cineramabc Arthouse fica localizada na Rua São Paulo, 581-1, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, na rua da Rodoviária.

Dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford, o longa baseia-se em um romance de Philip K. Dick. Na época de lançamento, o filme não foi tão bem recebido pela crítica e nem pelo público, se tornando um fracasso de bilheteria. No entanto, ao longo do tempo, foi ganhando status de cult e hoje é considerado uma das melhores obras de ficção científica de todos os tempos, além de figurar em diversas listas de melhores filmes da história do cinema.

Caso você ainda não saiba sobre o que o filme se trata, confira abaixo a sinopse e o trailer.

No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s