Aerosmith cancela show em Curitiba

Por motivos de doença, a banda cancelou quatro shows pela América Latina programados para os próximos dias.

A banda norte-americana Aerosmith anunciou o cancelamento de quatro shows pela América Latina nos próximos dias, incluindo a apresentação programada para a quarta-feira (27) em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

O cancelamento ocorreu porque o vocalista Steven Tyler passou mal após o show realizado em São Paulo, no dia 24, e seu estado de saúde piorou, fazendo com que tivesse que viajar de volta para os Estados Unidos, seguindo ordens médicas. O cantor postou na sua conta no Twitter sobre o cancelamento e justificou a decisão.

“Eu não estou em risco de vida, mas eu preciso lidar com isso agora mesmo, e descansar um pouco e ter acompanhamento médico imediatamente para garantir e manter minhas apresentações futuras… Eu prometo que irei retornar… Infelizmente, saúde não espera […] Como dizem, ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri…’ Eu amo todos vocês e retornarei em breve”, disse Tyler na rede social.

Confira a mensagem completa abaixo.

Além do show em Curitiba, a banda ainda iria se apresentar no Chile, na Argentina e no México nos dias 30 de setembro, 3 e 7 de outubro, respectivamente.

Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão o valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança). As compras realizadas via site, celular, aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
·  Nome Completo;
·  Telefone de contato;
·  CPF do Titular da Compra;
·  Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·  Nome do Banco;
·  Agencia (com digito);
·  Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·  Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s