Isadora Krieger lança seu novo livro em Balneário Camboriú

“O Wi-Fi da Igreja é Muito Fraco” ganha evento de lançamento no Lote84, neste sábado (19).

Aproveitando sua passagem por Balneário Camboriú no fim de semana para uma oficina de escrita experimental de literatura brasileira, a escritora Isadora Krieger irá lançar seu novo livro no sábado (19), no Lote84.

O livro intitulado O Wi-Fi da Igreja é Muito Fraco e com ilustrações de Augusto Meneghin terá seu lançamento no sábado, às 20h, quando estará sendo comercializado pelo valor de R$ 25. A entrada para o evento é gratuita.

O Lote84 fica situado na Rua Cruz e Souza, nº 84, Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Confira abaixo um trecho do livro, das páginas 16 e 17.

“O coração é inútil, doente, a filha-tão-só está doente, eu estou doente, compreendo os furúnculos na virilha, o lençol encharcado à noite, o pássaro que se chocou na janela, o sol atravessando o vitral estilhaçado, compreendo o absurdo, o paradoxo, a pequena magnitude de Deus, merda, tinha prometido a mim mesma não falar sobre Deus, mas o homem falou sobre Deus, nunca tinha visto um homem falar sobre Deus, não assim, todos os itinerários levam a Deus, o mais escuro, o mais funesto, o mais sujo, o homem disse descemos, descemos, descemos, descemos, descemos, descemos, descemos e, quando chegamos lá no fundo, bem lá no fundo, damos de cara com Deus, como é a cara de Deus?, inevitável.”

Sobre a autora

Isadora Krieger, vive e trabalha em São Paulo, responsável pelo livro “O wi-fi da igreja é muito fraco” (Editora Urutau), o romance “Memória da Bananeira” (Carniceira Livros), a novela “Caráter anal”, na coleção Boca Santa (Carniceria Livros), e o livro de poemas “O gosto da cabeça”, na coleção Poesia Menor (Publicações Iara). Atualmente trabalha na peça “Amadeleite.” E ministra A Primeira Oficina de Escrita Experimental da Literatura Brasileira, curso de criação literária no qual se aborda o processo criativo sobretudo pelo viés do mistério. Também foi produtora e idealizadora do Cabaret Revoltaire, projeto aberto a diversas manifestações artísticas.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *