Feira de livros a R$ 10 acontece em Balneário Camboriú

Atlântico Shopping sedia a feira, que conta com 5 mil livros, à venda até o dia 25 de junho.

Rola até o dia 25 de junho a Feira Top Livros, no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. Aberto ao público, o evento conta com cerca de 5 mil títulos dos mais diversos gêneros, como romance, infantil, ficção, business, autoajuda e clássicos da literatura mundial. Todos os livros estão à venda pelo preço único de R$ 10.

Há vários títulos que podem atrair o público de diferentes áreas. Em um dos gêneros mais vendidos, o de administração, destaca-se a obra Por que seus funcionários mais talentosos não querem ficar?, de Leigh Branham. Os interessados em direito podem adquirir o livro Manifesto pelo direito dos animais, de Rafaella Chuahy. Ainda para os estudiosos, quem aprecia a área da psicologia pode desfrutar de obras sobre o psicanalista francês Jacques Lacan.

Há também várias opções de biografias e autobiografias, como A vida com minha irmã Madonna, de Christopher Ciccone, Eu, de Ricky Martin, e A Primavera do Dragão — a juventude de Glauber Rocha, de Nelson Motta.

Segundo Rosane Strapasson, sócia-proprietária da rede Top Livros em Balneário Camboriú, a feira tem como objetivo incentivar a leitura e acesso ao conhecimento através da oferta de livros a preços acessíveis. “No ano passado tivemos um fluxo de pessoas muito grande na feira e acreditamos que desta vez não será diferente. É sempre um prazer ao shopping abrir espaço para eventos que incentivem a leitura e a busca por conhecimento”, ressalta a gerente de marketing do Atlântico Shopping, Catherine Signori Feix e Lima.

A feira fica aberta de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 11h às 21h. O pagamento dos livros pode ser efetuado através de cartões de crédito ou débito, e com dinheiro.

O Shopping Atlântico fica localizado na Av. Brasil, 1271, em Balneário Camboriú.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *