Conheça o ‘Não Vai Ter Coca’, festival multicultural de Brusque

O evento reúne bandas autorais, teatro, intervenções artísticas, oficinas e arte em geral durante quatro dias em junho. 


A busca pela arte é constante, mas raramente a arte em si, em todas suas vertentes, é reconhecida pelo lugar onde se origina. Falta apoio da própria população na maioria dos casos. Jovens e adultos tentam explorar o universo multicultural e viver da arte, porém os espaços encontram-se reduzidos. Ainda assim, há aqueles que resistem e o festival Não Vai Ter Coca vai contra a maré do status quo e da cultura massificada.

Em sua quinta edição, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de junho, em Brusque, o festival é quase uma versão mais modesta do Psicodália. A intenção é criar uma experiência de vivência coletiva através da arte. Ao todo, serão mais de 15 shows de bandas autorais, intervenções artísticas, oficinas, cinema, teatro, karaokê, comida caseira, área de camping, riacho e lagoas.

Até o momento, estão confirmados os grupos musicais Apicultores Clandestinos (Rio do Sul), O Grande Grupo Viajante (São Paulo), Dom Pescoço (São José dos Campos/SP), Black Papa (São Paulo), Molodoys (São Paulo), Mescalines (São Paulo), Arara Saudita (Guarulhos/SP) e Galáxia (Brusque). Mais atrações e bandas serão ainda anunciadas até a data do evento.

O festival acontece no Sítio Vó Rosa, em Brusque. O espaço compreende amplo espaço para acampamento, lagoas, um pequeno riacho, muito mato, estacionamento, galpão com capacidade para 500 pessoas e um engenho movido a roda d’água que tem mais de 100 anos. O sítio fica localizado na Estrada Geral da Limeira, nº 2320, em Limeira Alta.

Ingressos já estão sendo comercializados através do site Ingresso.Art pelo valor de R$ 125, no segundo lote, que vai até o dia 14 de maio. Os tickets também podem ser adquiridos através de depósito bancário, diretamente num caixa eletrônico da Caixa Econômica ou através de transferência online. Se optar por esta opção, deve digitalizar o comprovante de depósito ou transferência e enviar para o email naovaitercoca@gmail.com, com nome completo, número do RG e cidade.

Os dados da conta são:
Nome: Dorli Ullrich Abe
Conta: 00138897-7
Agência: 0412
Operação: 013
CPF: 417.906.699-87

Mais detalhes sobre o festival podem ser encontrados em seu site oficial.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s