Ed Sheeran anuncia quatro shows no Brasil em maio

Apresentações acontecem em SP, RJ, PR e MG.

Prestes a lançar seu terceiro disco de estúdio, o cantor Ed Sheeran anunciou nesta quinta-feira (26) as datas de sua turnê pela América do Sul, América Central e México. No Brasil, o britânico fará quatro shows no mês de maio.

De acordo com o anúncio, ele se apresenta primeiro em Curitiba (Pedreira Paulo Leminsky), no dia 25 de maio. Posteriormente, as apresentações ocorrem no Rio de Janeiro (Rio Arena), no dia 25 de maio, em Sâo Paulo (Allianz Parque), em 28 de maio, e por último em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), no dia 30 de maio.

Para a apresentação de São Paulo, a venda geral de ingressos abre no dia 13 de fevereiro. Para o show do Rio de Janeiro, a abertura será no dia 17 de fevereiro. Para as apresentações de Curitiba e Belo Horizonte, os ingressos começam a ser vendidos no dia 13 de março, no site Livepass.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgadas, mas essa informação deve ser revelada em breve.

Com 25 anos, Ed Sheeran é um dos cantores mais queridos da atualidade na música mundial. Ele é dono de hits como “Thinking Out Loud”, “Don’t”, “Sing”, “Photograph”, “The A Team” e “Lego House”.  Recentemente, ele lançou os singles “Shape of You” e “Castle on the Hill”. Ambas debutaram, respectivamente, em 1º e 6º lugar no Billboard Hot 100, sendo o primeiro artista a conseguir estrear na parada com duas faixas no top 10. As canções fazem parte do álbum ÷, terceiro álbum do estúdio do cantor, com lançamento previsto para o dia 3 de março.

Em sua carreira, o cantor coleciona 43 prêmios, incluindo dois Grammys, um VMA e um AMA.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *