Clube dos Corações Partidos, Jonas e Nelsons Trap tocam na BOI Convida, em Balneário Camboriú

A última edição da festa que reúne bandas catarinenses independentes ocorre nesta quinta-feira (8), no Gas Station Pub.

Os adoradores de música autoral catarinense podem se reunir pela última vez em 2016 na BOI Convida, que acontece no Gas Station Pub, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (8).

Esta será a décima e última edição do festival neste ano. Irão se apresentar nesta oportunidade uma banda do movimento BOI (Bandas Organizadas Independentes), Nelsons Trap, de Balneário Camboriú, e duas convidadas, a Clube dos Corações Partidos, de Blumenau, e a Jonas (um projeto em colaboração com membros da Comodoro, da Supernova Jam e Julieta Lins), de Balneário Camboriú.

As bandas independentes se apresentam no Gas Station Pub, localizado na Av. do Estado, 735, bairro Aririba, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. A entrada custa R$ 10 e as portas do local se abrem às 20h.

O que é o BOI?

O movimento BOI é o resultado da união de vários músicos, bandas e colaboradores que trabalham e dedicam seu tempo, sem remuneração, para fortalecer e criar uma cena do rock autoral catarinense. O maior objetivo é a divulgação, disseminação e captação de público para consumir a música composta por nossos artistas.

Músicos de outras bandas sempre costumam estar presentes e a Banca da BOI, que traz produtos como CDs, adesivos e camisetas dos participantes, será presença certa também em todas as edições.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s