Game of Thrones | Vazam detalhes de toda a sétima temporada

Spoilers, muitos spoilers.

[Este texto contém spoilers cruciais da sétima temporada]

Os fãs de Game Of Thrones têm todos os motivos para irem à loucura esta semana. Uma conta no Reddit postou o que, aparentemente, seria todo o plot da sétima temporada da série, com estreia prevista para meados de 2017. A conta, que já era conhecida por divulgar spoilers confiáveis – como a season finale da sexta temporada – foi deletada logo após o ocorrido, mas grande parte dos fãs já havia lido e compartilhado as informações.

Um dos indícios de que os spoilers são verdadeiros foi a manifestação da atriz Nathalie Emmanuel, interprete de Missandei, no Twitter. “É realmente decepcionante que existam pessoas determinadas a arruinar a sétima temporada para todo mundo”, escreve a atriz. Em outro tweet, ela diz que não entende o motivo pelo qual “não podemos focar em fazer uma ótima temporada para os fãs em paz”. Os comentários, porém, também podem ter relação a algumas fotos do set que vazaram recentemente.

Para os fãs da série que gostam de spoiler e querem saber o que, supostamente, acontecerá nos sete episódios a serem lançados no próximo ano, segue o roteiro abaixo.

Episódio 1: Os Outros/Caminhantes Brancos marcham em direção à Muralha. Bran volta para Westeros e encontra com Edd Doloroso, o novo comandante da Patrulha da Noite. Sansa e Jon discutem sobre o que fazer com as casas do Norte, que os traíram ao lutarem com os Boltons. Sansa e Lyanna Mormont querem dar as terras para apoiadores leais, mas Jon se recusa a ter a responsabilidade sobre os filhos de Karstark e Umber. Jon basicamente diz para que elas superem o assunto porque ele não vai governar o Norte do jeito que sempre foi. No final do episódio, Daenerys e os outros chegam à Pedra do Dragão. Ela vai até a antiga sala de guerra com o mapa de Westeros, se vira para Tyrion e diz: “Devemos começar?”.

Episódio 2: Daenerys envia uma mensagem para Jon convocando-o para encontrá-la em Pedra do Dragão. Jon e Davos decidem pedir alguns vidros de dragão que estão armazenados em Pedra do Dragão. Sansa ficará no comando de Winterfell e deixa Fantasma ficará com ela por lá, não acompanhando Jon em sua jornada. Dorne e Jardim de Cima são saqueados pelos Lannisters. Jaime confronta Olena Tyrell em Jardim de Cima, que conta tudo sobre como ela e Mindinho envenenaram Joffrey. Jaime permite que ela beba veneno e se suicide antes de ser capturada. A frota de Euron destrói a de Yara Greyjoy e a leva como prisioneira. Theon foge e é resgatado por outro nascido de ferro. Euron Greyjoy ataca Dorne, matando duas Serpentes de Areia e capturando Ellaria.

Episódio 3: Jon e Davos chegam em Pedra do Dragão e encontram Tyrion na praia. Tyrion os leva para se encontrarem com Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelhe, mas ele se recusa. Ao invés disso, Jon conta para ela sobre a ameaça dos Caminhantes Brancos, mas ela não acredita nele. Davos tenta contar para ela sobre a ressurreição de Jon, mas Snow muda de assunto. Tyrion entra para dizer que Jon é um bom homem e definitivamente não é louco. Dany começa a respeitar Jon, mas não é reciproco. Jon encontra Theon e promete poupar a vida dele por ter ajudado Sansa a fugir. Arya encontra Nymeria em Winterfell. Jorah e Sam se encontram em Vilavelha e descobrem a cura para escamagris.

Episódio 4: Arya chega em Winterfell. Dany queima alguns cidadãos de Westeros com seus dragões, incluindo o pai e o irmão de Sam Tarley. Tyrion convence Dany a atacar Porto Real diretamente com dragões com medo de matar muitos civis. Jaime, Bronn e o exercito dos Lannisters são emboscados por Dany, os Dothraki e os dragões enquanto voltavam de Jardim de Cima. O exercito dos Lannisters é derrotado e Jaime quase morre por um dragão, mas é salvo por Bronn. Jon percebe que o único jeito de convencer Westeros a lutar com eles contra os Caminhantes Brancos é conseguir um zumbi para mostrar a todos.

Episódio 5: Sam deixa Vilavelha para ir até Winterfell com Gilly e o bebê. Jorah se reúne com Dany em Pedra do Dragão depois de aparentemente curar sua escamagris em Vilavelha. Jon recebe uma mensagem sobre Bran e Arya estarem em Winterfell. Jamie e Bronn se encontram em segredo com Tyrion e Davos. Tyrion tenta convencer Jamie a convencer Cersei a libertar Dany. Jamie o ignora.

Episódio 6: Jon e os outros, que aparentemente se encontraram com Gendry e a Irmandade Sem Bandeiras, tentam capturar um zumbi para provar para à Westeros e Dany que eles existem e conseguir suporte para combate-los. Jon lidera um pequeno exercito ao qual inclui Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry, Eles são atacados pelo exercito do Rei da Noite, incluindo um urso polar zumbi que irá matar Thoros. Eles são cercados em um lago congelado. Prestes a serem derrotados, Dany aparece com os dragões para ajudá-los. Ela consegue levar quase toda a equipe para um lugar seguro, mas deixa Jon para trás. O Rei da Noite consegue matar o dragão Viserion e transformá-lo em um zombie. Benjen aparece e consegue salvar Jon, colocando-o sobre seu cavalo, mas logo depois é assassinado.

Episódio 7: Sansa ordena a morte de Mindinho. Cercei acorda em uma cama coberta por sangue e descobre que sofreu um aborto espontâneo. Sam e Bran descobrem que Jon é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. O nome verdadeiro de Jon é Aegon e ele é um filho legitimo, não um bastardo. Jon e Dany fazem sexo em um barco próximo ao Norte. A Muralha cai no final do episódio, ao ser atacada por Viserion, agora transformado em zumbi.

Por Amanda Macuglia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s