The Weeknd, Duran Duran e The XX devem ser atrações do Lollapalooza Brasil 2017

The Strokes e seus projetos paralelos, Years & Years e Metallica também poderão compôr o  festival, que acontece em 25 e 26 de março.

Faltam pouco menos de sete meses para a nova edição do Lollapalooza Brasil. Com a proximidade do festival, que acontece nos dias 25 e 26 de março de 2017, nomes vão sendo sondados, citados como certeza ou uma possibilidade. Pois bem, o site Popload divulgou algumas atrações que devem marcar presença no festival.

O principal nome dado pelo site é o cantor de R&B canadense The Weeknd, responsável pelos hits “Can’t Feel My Face” e “The Hills”. Outro nome dado como certo é da banda veterana inglesa Duran Duran. As informações são de que o grupo se apresentaria também fora do festival, no Rio de Janeiro, Brasília e mais alguma outra capital.

A banda indie inglesa The XX também deve marcar presença no festival, aproveitando para divulgar seu terceiro álbum de estúdio, que deve ser lançado no início de 2017.

Citado como presença confirmada, os Strokes não irão apresentar apenas como a banda. Segundo o Popload, o contrato com o festival consistiria também nos projetos paralelos dos membros do conjuntos. São eles: The Void (do vocalista Julian Casablancas); o guitarrista Albert Hammond Jr., focado em sua carreira solo desde 2015, quando lançou o álbum Momentary Masters; CRX (do guitarrista Nick Valensi), que abrirá os shows da turnê de Beck em setembro; e Summer Moon (do baixista Nikolai Fraiture). As duas primeiras atrações paralelas são mais prováveis, mas há possibilidade dos outros dois projetos estarem no pacote.

Outros nomes dados como certo até agora são Metallica e Years & Years. Enquanto isso, o LCD Soundsystem, que era dado como presença marcada, pode acabar não vindo. Isto porque o preço exigido pela banda seria incompatível com a popularidade do conjunto aqui no Brasil. Resta agora esperar para ver o que irá se confirmar.

Por Rodrigo Ramos

2 thoughts on “The Weeknd, Duran Duran e The XX devem ser atrações do Lollapalooza Brasil 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *