Supernova Jam, Silêncio de Chumbo e Tarrafa Elétrica são as atrações do BOI Convida, em Balneário Camboriú

As três bandas independentes catarinenses se apresentam nesta quinta (14), no Gas Station Pub.

Após mais de um mês de hiato, a BOI (Bandas Organizadas Independentes), em parceria com o Gas Station Pub, retorna com mais uma edição do BOI Convida, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (14). A quinta edição traz as bandas membras do movimento Supernova Jam (foto), de Balneário Camboriú, e Silêncio de Chumbo, de Itajaí. Na ocasião, junta-se a elas a banda convidada da rodada, a Tarrafa Elétrica, de Itajaí.

Os três conjuntos de rock se apresentam no Gas Station Pub, situado na Av. do Estado, 735, bairro Aririba, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. A entrada custa R$ 10 e as portas do local se abrem às 20h.

O que é o BOI?

O movimento BOI é o resultado da união de vários músicos, bandas e colaboradores que trabalham e dedicam seu tempo, sem remuneração, para fortalecer e criar uma cena do rock autoral catarinense. O maior objetivo é a divulgação, disseminação e captação de público para consumir a música composta por nossos artistas.

Músicos de outras bandas sempre costumam estar presentes e a Banca da BOI, que traz produtos como CDs, adesivos e camisetas dos participantes, será presença certa também em todas as edições.

POR RODRIGO RAMOS

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *