Jairo Bouer ministra palestra gratuita em Itajaí neste sábado

Palestra ‘Tecnologias e Impactos na Emoção’ faz parte da programação especial da nova sede do Sesc itajaiense.

O médico psiquiatra Jairo Bouer vem à Itajaí neste sábado (18) para ministrar uma palestra gratuita na nova sede do Sesc.

A palestra “Tecnologias e Impactos na Emoção” tratará de assuntos relacionados à exposição na internet, invasão e privacidade, relacionamento online, aplicativos de encontro e riscos, exageros no uso da tecnologia e impactos na saúde e comportamento.

A atração faz parte das atividades especiais em celebração da nova sede do Sesc Itajaí, que fica localizado na Rua Almirante Tamandaré, 259, no Centro. A palestra começa às 18h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos antecipadamente na Central de Relacionamento com Clientes da unidade.

Sobre o palestrante

Jairo Bouer é médico-psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina da USP e pelo Instituto de Psiquiatria, do Hospital das Clínicas da USP. Trabalha com comunicação há 20 anos, focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens. Já colaborou com veículos como Folha de S.Paulo, Rede Globo, MTV, TV Cultura, Canal Futura, Rede Record, SBT, Jovem Pan, 89 FM, Radio Metropolitana, entre outros. Atualmente é colunista do jornal Estado de S.Paulo, da Revista Época, da Revista da Cultura, do UOL e da Rede Atlântida de Rádios (RS e SC).

Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles Guia dos Curiosos Sexo (em parceria com Marcelo Duarte, Panda Books) e Sexo & Cia (Publifolha). Pela Panda Books, lançou a coleção Bate-Papo, que traz títulos como Álcool, Cigarro e Drogas, Corpo dos Garotos, Corpo das Garotas e Primeira Vez.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *