E se as celebridades da moda vivessem dentro de Game of Thrones?

Contamos como seriam os tronos das celebridades fashion se elas governassem os sete reinos.

Eles são influenciadores de moda, criam tendências e são fontes de inspiração para muitas pessoas. Não importa se gostamos ou não dessas sete celebridades. Precisamos admitir que elas são fundamentais no mundo do entretenimento. Com a indústria do showbiz ficando cada vez mais competitiva, vemos celebridades se juntando para aumentar o próprio poder de influência ou até mesmo se envolvendo em discussões com rivais para dar aquela movimentada na audiência. Chega a parecer o Game of Thrones, não é mesmo? Nossa redação também acha. É por isso que fizemos uma homenagem mais do que especial ao seriado, cuja sexta temporada estreou na HBO no último domingo (24).

Kim Kardashian
Rainha dos Selfies

Ela é a grande líder da família Kardashian e sua influência não tem limites. Seu sobrenome impera na mídia internacional de um jeito que até um aplicativo foi criado para bloquear conteúdos na internet que fazem referência à ela ou sua família.

Ela nos lembra da Rainha-mãe Cersei Lannister. Até porque seu filho se chama Saint, não é mesmo?

Kim adora selfies e causa muita polêmica com eles. Um de seus últimos, em que ela aparece nua, chegou a gerar uma grande discussão sobre o empoderamento feminino. É claro que seu trono seria feito de paus de selfie!

Gigi Hadid
RAINHA das Passarelas

A influência dessa gata aumentou muito no último ano. Quem se lembra de Jelena Hadid como a filha de Yolanda Foster no The Real Housewives of Beverly Hills? A face da Versace apareceu em várias capas de revista nos últimos meses, incluindo duas bem especiais da Vogue Paris, que são incríveis. Ela também brilhou na última edição do desfile da Victoria’s Secret. São tantas capas e passarelas que a gente não tinha como deixar de fazer um trono bem fashion para ela.

Ela é best friend de Kendall Jenner — e, na verdade, elas são um pouco parentes. O pai de Gigi, David Foster, já foi casado com a segunda esposa de Bruce — ou Caitlyn Jenner. Ela é bem próxima do reinado Kardashian (e uma grande aliada do Reinados dos Selfies) e também do império de Taylor Swift, a Protetora dos Grammys.

BeyoncÉ
A deusa do Swag

Beyoncé acabou de lançar a marca Ivy Park, uma linha de roupas esportivas em parceria com Philip Green, da Topshop. A linha conta com 200 itens que incluem sutiãs esportivos, leggings e camisetas. A cantora de “Formation” tem muito “hot sauce in her bag” — conforme a letra da música. A diva é um ícone absoluto da moda. A prova disso? Apareceu na capa de abril da Elle Estados Unidos.

É claro que a gente não poderia deixar de brincar com essa frase super polêmica da música. Ela aparece no nosso jogo como a Rainha do Red Hot Sauce, como você pode ver no desenho. Você sabia que ela é também uma fã de Game of Thrones? Há rumores de que Jay Z até ofereceu para ela um ovo de dragão da série!

Kanye Westeros
Rei das dívidas

Não é segredo que Kanye West é obcecado com moda e estilo. O marido de Kim Kardashian vem tentando se tornar um estilista aclamado pela mídia. Depois de três coleções lançadas pela sua marca Yeezy, ele enfrentou muitas críticas, algumas vindo até mesmo de veteranos da New York Fashion Week.

Para fazer sua marca funcionar, ele injetou bastante dinheiro. E quando a gente diz bastante, é bastante mesmo. Ano passado, ele contou para a BET que gastou milhões para se tornar um empresário do mundo da moda. Em fevereiro desse ano, ele revelou finalmente o valor de sua dívida pessoal: US$ 53 milhões.

Com o seu famoso casaco de pele e estilo meio esportista, resolvemos imaginá-lo em um trono cheio da grana. Até porque é o que ele precisa nesse momento, não é mesmo?

Taylor Swift
Queen of Grammies

No reinado de Taylor tem vários Grammys, mas também uma grande conexão com a moda. Afinal de contas, entre as besties dela, figuram várias modelos como Karlie Kloss, Cara Delevingne e Gigi Hadid. Mas se Swift tem muitos aliados, ela também tem vários inimigos.

Uma de suas mais polêmicas guerras foi com o Kanye West, também conhecido como o Rei das Dívidas, que fez uma música sobre ela dizendo que ele “fez aquela vadia famosa (made that bitch famous)”. Não é muito legal né? Mas a loira deu a volta por cima. Quando virou a Protetora dos Grammys, em 2016, ela falou em seu discurso sobre as pessoas que tentam levar os créditos pelo seu sucesso. Ops!

Como podemos ver, Taylor tem uma grande malícia atrás dos seus bonitos olhos azuis e sorriso delicado, o que nos faz lembrar da poderosa e inteligente Rainha Margaery Tyrell, de Game of Thrones.

Justin Bieber
Rei das Beliebers

Se você não se lembra da campanha da Calvin Klein, pode ser que você viva em outro planeta. A campanha para a marca deixou o artista ainda mais famoso (e muito mais mulheres babando por ele, diga-se de passagem). Em seu trono, colocamos muitas Beliebers — como as fãs dele se autodenominam. E de mulheres o senhor Bieber entende: ele já namorou várias modelos, como Hailey Baldwin (que aparece na campanha da  H&M inspirada no Coachella). Ao que tudo indica, seu reinado está ficando cada vez mais fashion.

Ele foi fotografado recentemente usando um visual bem descontraído, com dreadlocks. Algumas tatuagens e uma Calvin Klein — é tudo o que ele precisa para governar bem.

Olivier Rousteing
Capitão do Balmain Army

Com o famoso  Balmain Army protegendo o seu reino, Olivier Rousteing tem superpoderes que qualquer estilista mataria para ter.

Ele colocou Jourdan Dunn, Kendall Jenner e Gigi Hadid para apresentar a coleção Balmain x H&M e recentemente incluiu nesse exército um grupo muito especial que vem direto dos anos 90: Cindy, Naomi e Claudia.

Quais são os critérios de seleção do exército Balmain? Ele disse à Vogue UK que suas guerreiras são “poderosas, fortes, são mulheres que vão mudar o mundo”. Mas a verdade é que Olivier não precisa de muito para mudar o mundo: ele tem o poder das agulhas e das selfies de Instagram.

Por Stylight
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s