Ajude a cantora Ruca a tocar na Inglaterra, na terra dos Beatles

A catarinense irá se apresentar em Liverpool e precisa da contribuição dos seus fãs para realizar este sonho

A cantora e guitarrista catarinense Ruca está com data marcada para ir até a Inglaterra, mais especificamente em Liverpool. O motivo? Ela foi convidada para tocar no The Cavern Club, o clube lendário onde os Beatles ficaram famosos.

Serão dois shows que rolarão entre os dias 17 e 24 de maio, um no The Cavern Club e outro no The Cavern Pub. O convite surgiu para que a cantora lançasse seu disco Marte no país. As apresentações fazem parte do Internacional Pop Overthrow, um festival que traz músicos de todas as partes do planeta.

Ruca não irá desacompanhada. Ela terá a companhia do baixista Lenon Cesar e da baterista Kika Deeke, colegas da cantora durante a sua passagem na banda Café Brasilis. Mas para que eles consigam viajar para a terra dos Beatles, eles precisam da contribuição dos fãs. Por isso, um crowdfunding foi criado para ajudá-los. Através deste link, é possível fazer uma doação e, em troca, a pessoa recebe presentes.

As recompensas variam entre R$30 a R$ 1500. Entre os presentes estão cds, vinis, camisetas, pôsteres, adesivos e guitarras. É só escolher um kit, pagar o valor em até 6x no cartão e receber em casa, com frete incluso.

A campanha irá receber contribuições até a próxima sexta-feira (11), então caso você queira ajudar a levar a música catarinense e brasileira para o festival na Inglaterra, tem só uma semana para fazê-lo.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s