Primeira edição do BOI Convida acontece na próxima quinta em Balneário Camboriú

As atrações do novo projeto da organização de bandas independentes serão as bandas Silêncio de Chumbo, OU3TÓRYA e Banda Malungo

O movimento BOI (Bandas Organizadas Independentes) tem um novo projeto, que será posto em prática já nesta semana, mais especificamente na próxima quinta-feira (10). A partir deste mês de março, a organização retoma a parceria com o Gas Station Pub, em Balneário Camboriú, e usará o local para dar espaço para as bandas autorais do litoral e de toda Santa Catarina mais uma vez.

Intitulado de “BOI Convida”, o evento mesclará bandas que são associadas ao movimento com uma convidada. Nesta primeira edição, os membros são Silêncio de Chumbo e OUT3TÓRYA, enquanto a Banda Malungo é a invitada.

A festa acontece na próxima quinta-feira, no Gas Station Pub, localizado na Av. do Estado, 735, bairro Aririba, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. A entrada custa R$ 10 e as portas do local se abrem às 20h.

O que é o BOI?

O movimento BOI é o resultado da união de vários músicos, bandas e colaboradores que trabalham e dedicam seu tempo, sem remuneração, para fortalecer e criar uma cena do rock autoral catarinense. O maior objetivo é a divulgação, disseminação e captação de público para consumir a música composta por nossos artistas.

Músicos de outras bandas sempre costumam estar presentes e a Banca da BOI, que traz produtos como CDs, adesivos e camisetas dos participantes, será presença certa também em todas as edições.

Por Rodrigo Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.