David Guetta toca neste sábado em Camboriú

O DJ Robin Schulz abrirá o show do francês, que começa a partir das 22h

David Guetta se apresenta neste sábado (9), em Camboriú, na Arena Open, em anexo ao Green Valley, a partir das 22h. Ingressos podem ser adquiridos no site do Ingresso Nacional. Os valores atuais variam entre R$ 80 e R$ 300.

A turnê do disco Listen, lançado em 2014, passará também por São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. No território gaúcho, o DJ francês toca em Xangri-lá, na praia de Atlântida, na sexta-feira (8). Para abrir os shows, estará presente o DJ e produtor alemão Robin Schulz, pela primeira vez no país. Guetta, por sua vez, toca no município catarinense pela quarta vez.

Os DJs ainda tocam em Guarapari (ES), em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte nos dias 10, 15, 16 e 17 de janeiro, respectivamente.

David Guetta é conhecido por parcerias de sucesso com artistas conceituados no mainstream do cenário musical como Nicki Minaj, Akon, Sia e John Legend. Entre seus principais hits estão “Sexy Bitch”, “The World is Mine”, “Titanium” e o recente “Hey Mama”. Robin Schulz é responsável pelos remixes dos singles de sucesso “Waves”, de Mr. Probotz, e “Prayer in C”, de Lilly Wood & The Prick, além de ser dono do hit “Sun Goes Down”.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s