Capitão América e Homem de Ferro saem na porrada no trailer de Capitão América: Guerra Civil

O terceiro longa do personagem-título chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016

A espera foi grande, mas finalmente temos um vislumbre de como será o tom adotado em Capitão América: Guerra Civil. O primeiro trailer do filme foi divulgado nesta quarta-feira (25) e tem uma pegada mais densa, além de comprovar que a história terá mesmo foco no super-herói do título.

O vídeo inicia com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) reencontrando Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) e, em seguida, fugindo, já que o amigo de longa data é procurado e dado como ameaça. A partir daí, o trailer traz os elementos que esperávamos: o General Ross (William Hurt) ditando que é necessário ter um controle sobre as ações dos super-heróis, a Viúva Negra (Scarlett J0hansson) alertando o Cap que vai dar ruim, e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) se impondo antes de ele, Cap e Bucky saírem na mão.

O tom do vídeo é sério, como era de se esperar, sem as piadinhas costumeiras dos longas da Marvel. No entanto, não adianta se iludir: os trailers de Vingadores: Era de Ultron também demonstravam uma pegada mais sisuda, e o filme acabou sendo tão despretensioso e leve quanto o primeiro.

Outra coisa legal do trailer é a primeira aparição oficial de T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman). Mas, por enquanto, nada do novo Homem-Aranha (Tom Holland), que está confirmado no filme.

Agora chega de falar. Assista ao trailer abaixo!

Junto com o vídeo, foram revelados também os três primeiros pôsteres do longa-metragem.

Capitão América Guerra Civil poster 02

captain-america-civil-war-poster-iron-man Capitão América Guerra Civil poster

O filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América: O Soldado Invernal), com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de Capitão América: O Soldado Invernal Thor: O Mundo Sombrio). No elenco, além dos já citados, também estão presente Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Frank Grillo, Daniel Brühl e Martin Freeman. O longa-metragem estreia no Brasil no dia 28 de abril de 2016.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s