Espetáculo “Um Louco em Minha Cama” volta à Itajaí nesta sexta-feira

Apresentação única acontece na Casa da Cultura Dide Brandão, às 20h

Depois de passagem em Balneário Camboriú e Itajaí, a divertida comédia Um Louco Em Minha Cama volta aos palcos peixeiros nesta sexta-feira (20), em apresentação única. O espetáculo começa às 20h, na Casa da Cultura Dide Brandão.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no local ou antecipadamente pelo telefone (47) 9196-3710. A bilheteria abre duas horas antes do início do espetáculo. Os valores são de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

A Casa da Cultura Dide Brandão fica localizada na Rua Hercílio Luz, 655, em Itajaí.

Sobre o que é a peça?

Carol (Beatriz Gonçalves) e Eduardo (Rafael Gartner) se conhecem na noite em que ela, deixada pelo amante e após algumas doses de solidão, decide se matar. Não encontrando outra alternativa senão o suicídio, Carol liga para o Centro de Valorização a Vida (CVV) a fim de que pudessem encontrar seu corpo em tempo da maquiagem permanecer intacta. É atendida por Eduardo, suposto voluntário da entidade, que oferece-lhe muito mais do que uma mão amiga. Entre loucuras, fetiches e vaidades de ambas as partes, a relação entre Carol e Eduardo se desenrola num misto delicioso de comédia e suspense.

https://www.youtube.com/watch?v=uT67dDhkL2g

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *