Déte Pexera e Adalina fazem dois shows em Balneário Camboriú neste fim de semana

A dupla sensação da internet em Santa Catarina se apresenta no Mov’Café & Bistrô, sábado e domingo

As duas sensações catarinenses da internet, Adalina (de Brusque) e Déte Pexera (de Itajaí), irão se reunir para duas apresentações em Balneário Camboriú neste fim de semana, no Mov’Café & Bistrô. O show “As Histórias de Adalina e Déte” reunindo as histórias mais inusitadas da dupla acontece nas noites de sábado (21) e domingo (22), às 21h e às 20h30, respectivamente.

Promovido pelo The Mov’Accoustic Projetc e com a assinatura da empresária Tatiany Vendrame, a apresentação tem duração de uma hora e o couvert artístico é de R$ 35. É possível fazer reservas no local, com vagas limitadas, através do telefone (47) 3268-0002.

O Mov’Café fica na Rua 1901, n° 111, entre as avenidas Atlântica e Brasil, em Balneário Camboriú.

Tu és pamonha Salete!

Tudo começou com uma brincadeira que virou um vídeo com milhares de visualizações no Facebook e de compartilhamentos na rede através da personagem da atriz Patrícia Souza. Atriz, radialista e sound designer, ela começou a atuar em 1996. A personagem chamada Adalina carrega aquele sotaque típico da região e causa empatia de cara, pois todo mundo que mora no litoral catarinense, conhece alguém assim. Adalina é uma mulher de aproximadamente 55 anos, viúva, que adora uma boa conversa e tem um bocado de histórias para contar. Com seu jeito despojado e divertido, acaba se metendo nas situações mais engraçadas possíveis. Assista ao vídeo clicando neste link.

Cala-ti boca!

Com bordões que não saem da boca do povo, a personagem Déte Pexera também é um fenômeno nas redes sociais e está lotando os teatros e casas de show da região com suas histórias pra lá de engraçadas. A personagem do ator Rizzih, de 23 anos, é inspirada na mulher litorânea de Santa Catarina. Típica dona de casa de forte sotaque “peixeiro” (manézinho) comum na cidade de Itajaí, Penha, Florianópolis, Navegantes, Balneário Camboriú e redondezas, Déte faz o maior sucesso na rede, onde seu vídeo já ultrapassou 500 mil visualizações. Entre conflitos com suas filhas e fofocas com sua melhor amiga Sônia, Déte leva o público às gargalhadas com as histórias do seu cotidiano. Quem quiser acompanhar Rizzih na internet, é só se inscrever no canal no YouTube ou curtir a página no Facebook.

Por Rodrigo Ramos & Luciana Zonta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *