Heitor Dias and The Nighters e The Headcutters são as atrações do Yolo neste fim de semana

Final de semana de muito blues e rock no Yolo Restobar, em Balneário Camboriú

O final de semana, 13 e 14, no Yolo Restobar será de muito blues e rock and roll ao som de duas bandas já conhecidas na região. Além da boa música, o restobar recém inaugurado em Balneário  Camboriú conta com um cardápio repleto de delícias, como ceviche de peixe branco e escondidinho de batata inglesa, além de chopp, drinks e vinhos.

Sexta-feira

A primeira atração do final de semana, que se apresenta nesta sexta-feira (13), a partir das 23h, é a banda Heitor Dias and The Nighters. O grupo de Balneário Camboriú é formado por Heitor Dias (guitarra e vocal), Marcondes Moraes (baixo e vocal) e Allan de Souza (bateria e vocal). Eles tocam juntos pelas noites de BC e região desde 2012, sempre trazendo ao público clássico do blues, como Muddy Waters, Howling Wolf, Jimmy Reed, e do rock: Jimi Hendrix, Rolling Stones, The Doors, e mais.

Sábado

Já no sábado (14) quem sobe ao palco do Yolo é o grupo The Headcutters. A banda já está há 15 anos na estrada e segue com o timbre e a sonoridade dos anos 50 e 60. Inclusive o nome do grupo é em homenagem aos grandes ídolos do blues: Little Walter, Jimmy Rogers e Muddy Waters, que no começo dos anos 50 eram chamados de The Headhunters.

Os Headcutters apresentam no Yolo a turnê do novo álbum, o terceiro da carreira, Walkin’ in USA, que foi gravado durante a passagem do grupo pela Califórnia, na turnê que fizeram nos Estados Unidos no ano passado. O CD conta com a participação especial de Big Jon Atkinson e Danny Michael, além das faixas bônus com The Silver Kings.

O álbum Shake That Thing, de 2013, foi eleito o 18º melhor disco de blues lançado no mundo naquele ano por críticos dos Estados Unidos.

O local

O Yolo Restobar é um misto de restaurante, bar e casa de shows focado no rock ‘n roll e suas vertentes, tendo sido inaugurado no último mês. A entrada no estabelecimento é gratuita, não havendo cobrança de couvert artístico. O Yolo fica localizado na Avenida Atlântica, 5190, em Balneário Camboriú.

Por Renata Rutes
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s